Minha localização

Buscar endereço

Onde você está?

my_location
product-1-undefined
product-2-undefined
product-3-undefined
thumbnail-1
thumbnail-2
thumbnail-3
OFTAM

Protetor Ocular Oftam G 20 unidades

O Protetor Ocular Oftam é indicado para proteger os olhos da luminosidade. Seu designer foi especialmente desenvolvido para oferecer a oclusão perfeita, devido a malha interna especial adequada às condições de luz. O adesivo flexível possui cola antialérgica super aderente, com proteção siliconada de fácil remoção. Seu uso não irrita ou deixa marcas na pele.

Contraindicado: Protetor Ocular Oftam é contraindicado em caso de hipersensibilidade a fórmula ou qualquer componente presente.

Precauções:
- Não estéril.
- Uso externo.
- Não ingerir.
- Manter fora do alcance de crianças e animais.
- Descartar após o uso.
- Não reprocessar.
- Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
- Conservar em local limpo, fresco, seco e ventilado. 

Como Usar:
1) Lavar e secar a região ocular com cuidado, para melhor adesão do protetor;
2) Remova o protetor do adesivo e posicione o produto sobre o olho fechado, com os músculos relaxados e a almofada centralizada;
3) Pressione as bordas com suavidade para aderir, mantendo a parte menor voltada para o lado nasal.

Como remover:
1) Levante com cuidados as bordas, puxando em direção ao centro do olho;
2) Sempre substitua o protetor quando estiver sujo ou molhado.

Indústria

AMP SOLUCOES TERAPEUTICAS

Tarja

Venda Livre

Ean

7897018510026

Esse site utiliza cookies. Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades.