Minha localização
Buscar endereço
Onde você está?
Minha localização
Buscar endereço
Onde você está?
Indicação
Tadalafila EMS 20mg 4 Comprimidos é indicada para o tratamento da disfunção erétil (DE).
Contraindicação
A Tadalafila EMS 20mg 4 Comprimidos não é indicada para homens sem disfunção erétil e não deve ser usada por pacientes alérgicos à tadalafila ou a qualquer um dos componentes do comprimido. Além disso, a Tadalafila EMS 20mg 4 Comprimidos não deve ser administrada a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, como Propatilnitrato (Sustrate), isossorbida (Monocordil, Cincordil, Isordil), nitroglicerina (Nitradisc, Nitroderm TTS, Nitronal, Tridil) e dinitrato de isossorbitol (Isocord).
Orientações Gerais
O Tadalafila EMS 20mg 4 Comprimidos deve ser administrado exclusivamente por via oral e ingerido inteiro, podendo ser tomado independentemente das refeições. A dose máxima recomendada de tadalafila é 20 mg, a ser tomada antes da atividade sexual, com uma frequência máxima de uma vez ao dia. A Tadalafila EMS 20mg 4 Comprimidos demonstrou eficácia a partir de 30 minutos após a administração, com efeito que pode durar até 36 horas. Os pacientes podem iniciar a atividade sexual em momentos variados após a administração, para determinar seu próprio intervalo ótimo de resposta. A duração do tratamento deve ser determinada pelo médico. É importante seguir a orientação do seu médico, respeitando os horários, doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem consultar o médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Precauções
Tadalafila EMS 20mg 4 Comprimidos deve ser administrada com cautela a pacientes que apresentem problemas de saúde como problemas cardíacos, doenças renais, úlceras no estômago, deformação do pênis, condições que predispõem ao priapismo, e outras condições graves. A atividade sexual pode ser desaconselhada em pacientes com doenças cardíacas graves. O médico deve ser informado sobre os problemas cardíacos do paciente com disfunção erétil (DE) para decidir o tratamento mais adequado. A combinação de tadalafila com outros inibidores da fosfodiesterase 5 (PDE5) ou tratamentos para DE não é recomendada. A combinação de tadalafila com riociguate pode causar hipotensão sintomática. Raros casos de perda de visão foram relatados em homens usando medicamentos para DE, incluindo tadalafila, associados à neuropatia óptica isquêmica anterior não arterítica. Pessoas com fatores de risco como diabetes, pressão alta, colesterol elevado, doença cardíaca e fumantes têm maior risco dessa condição ocular. A tadalafila não é indicada para uso em mulheres, e não há estudos em mulheres grávidas. Este medicamento contém lactose e deve ser usado com cautela em pacientes com intolerância à lactose. A eficácia deste medicamento depende da capacidade funcional do paciente.
Indústria
EMS PHARMA
Classe Terapeutica
Produtos para Disfunção Erétil, Inibidores da PDE5
Tipo de Prescrição
Branca Comum (Venda Sob Prescrição Médica)
Tarja
Tarja Vermelha
Tipo de medicamento
Genérico
Registro Anvisa
1023511340091
Princípios Ativos
tadalafila
Ean
7896004749648
Indústria
EMS PHARMA
Classe Terapeutica
Produtos para Disfunção Erétil, Inibidores da PDE5
Tipo de Prescrição
Branca Comum (Venda Sob Prescrição Médica)
Tarja
Tarja Vermelha
Tipo de medicamento
Genérico
Registro Anvisa
1023511340091
Princípios Ativos
tadalafila
Ean
7896004749648
Esse site utiliza cookies. Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades.