Minha localização

Buscar endereço

Onde você está?

my_location
product-1-undefined
thumbnail-1
MAXINUTRI

Colágeno Hidrolisado 700mg Femme Maxinutri 90 Cápsulas

O que é e para que serve Colágeno Hidrolisado 700mg Femme Maxinutri 90 Cápsulas?

Desenvolvido especialmente para mulheres, o Colágeno Hidrolisado 700mg Femme Maxinutri 90 Cápsulas é um colágeno hidrolisado tipo 1 em cápsulas, enriquecido com vitaminas A, C, D, E e zinco para atender às necessidades diárias do organismo feminino. O colágeno tipo 1, em sua dosagem recomendada de 9 a 10 gramas diárias, auxilia na manutenção da saúde dos tecidos, promovendo hidratação, firmeza e elasticidade da pele.

 

Modo de usar

Recomenda-se o consumo de 3 cápsulas por dia, de preferência durante as refeições, ou conforme orientação médica.

 

Precauções

Este produto não é um medicamento e seu consumo por gestantes, lactantes e crianças com até 3 anos deve ser feito somente com orientação de um médico ou nutricionista. Não ultrapasse a recomendação diária indicada na embalagem. Conserve em local protegido da luz, calor e umidade, mantendo-o fora do alcance de crianças.

Indústria

MAXINUTRI

Tarja

Venda Livre

Ean

7898593050075

Esse site utiliza cookies. Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades.