Minha localização
Buscar endereço
Onde você está?
Minha localização
Buscar endereço
Onde você está?
O Kit Creamy Skincare Protetor Solar Facial FPS 60 Emulsão (2 produtos) contém um protetor solar facial de 50ml e uma emulsão de limpeza de 180ml. Este kit contém o Creamy Watery Lotion FPS 60 Protetor Solar Facial 50ml, adequado para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas, e a Creamy Skincare Emulsão de Limpeza 180ml, desenvolvida para peles equilibradas a secas, incluindo as mais sensíveis.
Modo de usar
Protetor Solar Facial: agite antes de usar. Aplique o produto sobre o rosto, pescoço, colo e orelhas de forma abundante. Reaplique sempre após suor intenso, após se molhar ou se secar com toalha.
Emulsão de Limpeza: aplique 1 pump sobre a pele úmida e massageie até obter uma espuma leve, enxaguando em seguida. Pode ser usado de 1 a 2 vezes ao dia.
Precauções
Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de alergia, suspenda o uso e procure um médico.
Indústria
Creamy Skincare
Tarja
Venda Livre
Ean
7792255236862
Indústria
Creamy Skincare
Tarja
Venda Livre
Ean
7792255236862
Esse site utiliza cookies. Nós e os terceiros selecionados usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, outras finalidades.