Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Piperina (pimenta preta) 15mg - 120 Cápsulas
Piperina (pimenta preta) 15mg - 120 Cápsulas

Piperina (pimenta preta) 15mg - 120 Cápsulas

Unicpharma

Código: 323498

56 %

Vendido e entregue por:

Unicpharma Manipulação

Descrição do Produto

PIPERINA

PIPERINA (PIMENTA PRETA)

O Piperina apresenta função digestiva e ativa o metabolismo. As substâncias da pimenta (capsaicina e piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago. Por apresentar uma ação termogênica, relacionada diretamente com o sistema nervoso autônomo, a piperina age como termo nutriente que aumenta o processo de absorção de certas substâncias no trato gastrointestinal. A piperina foi encontrada para modificar a taxa de glucuronidação através da redução do teor de ácido UDP-glucurónico endógeno e também por inibição da atividade de transferase. Também foi encontr ada para inibir a atividade de desidrogenase de UDP-glucose (UDP-GDH) em ambos no fígado e no intestino através da inibição não-competitiva.

BENEFÍCIOS

- Aumento da absorção de nutrientes;
- Estimula o transporte ativo de aminoácidos;
- Aumenta a ação de suplementos por aumentar a biodisponibilidade;
- Aumenta a receptividade das células alvo dos farmácos;
- Vantagens;
- Substância natural;
- Ampla faixa de pacientes;
- Poder antioxidante e anti-inflamatório;
- Sem efeitos colaterais..

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula antes das principais refeições.

COMPOSIÇÃO SUGERIDA

Porção: 1 CápsulaPiperina (Pimenta Preta) - 15Mg

O QUE É PIMENTA PIPERINA (PIMENTA-PRETA)?

A piperina é um alcaloide extraído das sementes de Piper nigrum (pimenta-preta). Atua como estimulante natural e intervém na absorção de selênio, vitamina B e b-caroteno. Tem sido utilizada no tratamento de atletas e idosos cuja capacidade de absorver nutrientes é deficiente.

PARA QUE SERVE A PIPERINA (PIMENTA-PRETA)?

A Piperina é extraída da Pimenta Preta é ideal para quem quer melhorar os níveis de vitaminas no corpo, melhorar a digestão. As substâncias da pimenta (capsaicina e piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago. Por apresentar uma ação termogênica, relacionada diretamente com o sistema nervoso autônomo, a piperina age como termo nutriente que aumenta o processo de absorção de certas substâncias no trato gastrointestinal. A Piperina, conta-se também com ação Antioxidante e Antiinflamatória.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA PIPERINA (PIMENTA PRETA)?

- Aumento da absorção de nutrientes; - Estimula o transporte ativo de aminoácidos; - Aumenta a ação de suplementos por aumentar a biodisponibilidade; - Aumenta a receptividade das células alvo dos farmácos; - Vantagens; - Substância natural; - Ampla faixa de pacientes; - Poder antioxidante e anti-inflamatório; - Sem efeitos colaterais.


COMO TOMAR PIPERINA (PIMENTA-PRETA)?

Tomar 1 cápsula (pimenta preta) antes das principais refeições.

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco.* Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

REFERÊNCIA 1:

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

 

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro