[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Valproato De Sódio - 50mg/mL, caixa com 1 frasco com 100mL de xarope - Thumbnail 2
Valproato De Sódio - 50mg/mL, caixa com 1 frasco com 100mL de xarope
Valproato De Sódio - 50mg/mL, caixa com 1 frasco com 100mL de xarope
Abbott do Brasil
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

EPILEPSIA Valproato de Sódio (substância ativa) é indicado como monoterápico ou como terapia adjuvante ao tratamento de pacientes com crises parciais complexas, que ocorrem tanto de forma isolada ou em associação com outros tipos de crises. Valproato de Sódio (substância ativa) também é indicado como monoterápico ou como terapia adjuvante no tratamento de quadros de ausência simples e complexa em pacientes adultos e crianças acima de 10 anos, e como terapia adjuvante em adultos e crianças acima de 10 anos com crises de múltiplos tipos, que inclui crises de ausência. Ausência simples é definida como breve obscurecimento sensorial ou perda de consciência, acompanhada de um certo número de descargas epilépticas generalizadas, sem outros sinais clínicos detectáveis. A ausência complexa é a expressão utilizada quando outros sinais também estão presentes. FONTE: BULA DO PROFISSIONAL DO MEDICAMENTO DEPAKENE® (COMPRIMIDO E XAROPE).

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7891158104473

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossa Políticas de Privacidade.