Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado - 50mg | caixa com 30 comprimidos revestidos de liberação prolongada
Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado - 50mg | caixa com 30 comprimidos revestidos de liberação prolongada
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

Indicação:

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.Este medicamento é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

Este medicamento não é indicado para uso em nenhuma população pediátrica.

Contraindicação:

Este medicamento não deve ser usado em caso de hipersensibilidade (alergia) ao succinato de desvenlafaxina monoidratado, ao cloridrato de venlafaxina ou a qualquer componente da fórmula.

O succinato de desvenlafaxina monoidratado não deve ser utilizado simultaneamente com inibidores da monoaminoxidase (outra classe de antidepressivo) e outros medicamentos que contenham venlafaxina e/ou desvenlafaxina. Se você estiver usando um inibidor da monoaminoxidase o intervalo recomendado entre a suspensão desta classe de medicação e a introdução deve ser de pelo menos 14 dias.

Precauções:

- Com história prévia ou familiar de mania ou hipomania (estado de humor alterado no qual há reações de euforia desproporcionais aos acontecimentos);
- Portadores de glaucoma de ângulo fechado (aumento da pressão dentro do olho);
- Portadores de hipertensão arterial prévia (aumento da pressão arterial) a quem se recomenda monitorização frequente;
- Predispostos a sangramentos (por exemplo, os que usam medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais ou medicações para inibir a agregação das plaquetas – células sanguíneas responsáveis pelo início da coagulação – como o ácido acetilsalicílico e/ou aqueles que usam medicação anticoagulante, como a varfarina).

Composição:

Succinato de desvenlafaxina monoidratado 75,840 mg (correspondente a 50 mg de desvenlafaxina) - 1 comprimido

Excipiente: celulose microcristalina, hipromelose, dióxido de silício, talco, estearato de magnésio, álcool polivinílico, dióxido de titânio, macrogol, óxido de ferro vermelho.

Modo de uso: 

- Este medicamento deve ser usado apenas por via oral. Engula inteiro o comprimido de succinato de desvenlafaxina monoidratado diretamente com um pouco de líquido.

- Tome sempre o medicamento exatamente como orientado por seu médico. Só o médico deve definir a duração do tratamento. A dose recomendada de succinato de desvenlafaxina monoidratado é de 50 mg uma vez por dia, com ou sem alimentos. Para alguns pacientes o médico pode indicar aumento gradativo da dosagem, o que deve acontecer em intervalos de 7 dias.

- A dose máxima não pode ser maior do que 200 mg/dia.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896422503990

Marca


Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.