Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado - 100mg | caixa com 30 comprimidos revestidos de liberação prolongada
Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado - 100mg | caixa com 30 comprimidos revestidos de liberação prolongada
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

Indicação:

Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado é indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior (TDM). Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado não é indicado para uso em nenhuma população pediátrica.

Contraindicação:

Hipersensibilidade ao Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado, ao cloridrato de venlafaxina ou a qualquer excipiente da formulação. 

Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado é um inibidor da recaptação da serotonina e da noradrenalina. Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado não deve ser usado em associação a um inibidor da monoaminoxidase (IMAO) ou em, no mínimo, 14 dias após a descontinuação do tratamento com um IMAO. Com base na meia-vida do Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado, deve-se esperar no mínimo 7 dias após a interrupção do Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado antes de iniciar um IMAO. Iniciar o Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado em um paciente que esteja sendo tratado com um IMAO reversível, como a linezolida, ou em pacientes cujo azul de metileno intravenoso tenha sido administrado também é contraindicado em razão de um aumento do risco da síndrome da serotonina.

Precauções:

Piora Clínica de Sintomas Depressivos, Alterações Incomuns de Comportamento e Suicidalidade.

Composição:

Cada comprimido revestido de liberação prolongada de 100 mg contém:

- Succinato de desvenlafaxina monoidratado - 151,670 mg (correspondente a 100 mg de desvenlafaxina
- Excipientes q.s.p
- Excipiente: celulose microcristalina, hipromelose, dióxido de silício, talco, estearato de magnésio, álcool polivinílico, dióxido de titânio, macrogol, óxido de ferro vermelho.

Modo de uso:  

A dose recomendada de Succinato de Desvenlafaxina Monoidratado é de 50 mg uma vez por dia, com ou sem alimentos. Nos estudos clínicos, as doses de 50 a 400 mg/dia demonstraram ser eficazes, embora nenhum outro benefício fosse demonstrado nas doses maiores que 50 mg/dia. Com base no julgamento clínico, se o aumento de dose for indicado para alguns pacientes, deve ocorrer gradativamente e em intervalos de no mínimo 7 dias. A dose máxima não deve exceder 200 mg/dia.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896422504010

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.