[[ basketService.cart.totalItems ]]
Shampoo Aussie Mega Moist - 360mL
Shampoo Aussie Mega Moist - 360mL

Shampoo Aussie Mega Moist - 360mL

AUSSIE

Vendido e entregue por:

Época Cosméticos

Descrição do Produto

O Shampoo Aussie Moist vai deixar seus cabelos macios, sedosos e hidratados logo na primeira aplicação!

É voltado para cabelos ressecados devido a processos químicos, como tinturas e escovas progressivas.

Ele previne a desidratação e ajuda a fortalecer a fibra capilar, graças aos seus principais ativos. Eles atuam de maneira profunda nos cabelos:

Óleo de Semente de Jojoba

Protege os fios, repara as pontas e deixa o cabelo com mais brilho, graças ao seu poder altamente nutritivo

Aloe-vera

Antioxidante natural com ação regeneradora, antibacteriana, cicatrizante e hidratante

Ácido Glutâmico

Aminoácido que evita o ressecamento e a quebra, garantindo uma hidratação intensa

Alga Marinha Australiana

Hidrata e recupera os fios, deixando-os sedosos e macios

O produtinho ainda ajuda a eliminar o frizz. Sua composição rica em óleos deixa os cabelos limpos, com movimento e restaurados.

Ah! Possui aroma delicioso que dura mais tempo no cabelo e ainda confere brilho intenso. 

Disponível em embalagens de 180mL e 400mL.

Para que serve o shampoo Shampoo Aussie Moist?

O shampoo Moist da Aussie foi desenvolvido especialmente para tratar e recuperar todos os tipos de cabelo, principalmente os que estão danificados devido a processos químicos. Confere hidratação profunda, devolvendo a vitalidade, sedosidade e brilho aos fios. Deixa o cabelo com aparência de bem cuidado e revitalizado.

O que é frizz capilar?

O frizz nada mais é do que um reflexo da saúde dos seus fios. Ele acontece porque as escamas do cabelo se encontram mais abertas e, assim, mais suscetíveis para perder nutrientes e hidratação.

São muitas as razões que podem levar seu cabelo a desenvolver frizz. Maus hábitos, como secar o cabelo excessivamente com a toalha (sim!), usar demais o secador ou chapinha, tomar banho com água muito quente ou mesmo expor os fios à umidade sem proteção são alguns exemplos.

Cabelos quimicamente tratados também costumam ter mais frizz, por isso, é bom que você preste atenção e mantenha uma rotina de cuidados para deixar as madeixas saudáveis.

Frizz não é uma peculiaridade exclusiva de um tipo de cabelo. Todos estão suscetíveis a ter frizz: do liso ao crespo.

Não faz nada disso citado acima, mas ainda assim tem frizz? Existe outro motivo para isso: cabelinhos novos. Aqueles fios que vão nascendo e ficando espetados também incomodam, não é? Isso acontece por causa da eletricidade estática: os fios estão carregados negativamente e então ficam pra cima.

No caso de cabelos ressecados, os fios ficam com aspecto “espetado” porque buscam a umidade do ar. Mas qual é a solução? São vários cuidados que você pode tomar para evitar o problema.

O principal deles é entender do que o seu cabelo precisa. Faça uso de protetores térmicos sempre que for usar o secador ou a chapinha. Além disso, faça hidratações e umectações semanais, sempre se atentando à necessidade dos seus fios.

Como usar

Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente e enxágue. Repita o processo, caso necessário.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Dicas do CR

  • O Shampoo Aussie Moist não deve ser usado por pessoas adeptas do Low/No Poo (prática que não utiliza shampoos e cremes com substâncias específicas que deixam resíduos e danificam os cabelos), pois contém sulfatos e/ ou petrolatos.
  • Evite usar temperaturas muito altas ao utilizar o secador de cabelo a fim de evitar que os fios fiquem ressecados e danificados. Dê preferência por temperaturas mais baixas e velocidade mais alta, sempre finalizando com jato frio.
  • Corte o cabelo a cada 6 ou 8 semanas para remover as partes danificadas e pontas duplas.
  • Antes de fazer uso da chapinha, aplique um condicionador ou spray para proteger os fios.

Linha Aussie Moist

  • Condicionador
  • Creme de tratamento
  • Kit
  • Shampoo

Composição

Aqua, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Citrate, Cocamide Mea, Sodium Xylenesulfonate, Fragrance/ Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Ecklonia Radiata Extract, Dimethicone, Citric Acid, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Tetrasodium Edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 19140, CI 17200, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro