Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Rosuvastatina Cálcica Genérico Sandoz - 20mg | 30 comprimidos revestidos - Thumbnail 2
Rosuvastatina Cálcica Genérico Sandoz - 20mg | 30 comprimidos revestidos
ESCOLHA UMA LOJA E COMPRE

Rosuvastatina Cálcica Genérico Sandoz - 20mg | 30 comprimidos revestidos

SANDOZ

Código: 548198

Vendido e entregue por:

Drogaria Lecer 2

Descrição do Produto

Indicação:

Rosuvastatina Cálcica deve ser usada como auxiliar a dieta quando a resposta à dieta e aos exercícios é inadequada.

Contraindicação:

Você não deve utilizar Rosuvastatina Cálcica se for alérgico à rosuvastatina ou a qualquer um dos componentes do medicamento, se estiver com doença no fígado, e se tiver insuficiência hepática ou renal (funcionamento alterado do fígado ou rins).

Rosuvastatina cálcica também não deve ser utilizada por pacientes grávidas ou que pretendem engravidar e que não estão usando métodos contraceptivos apropriados. Você não deve utilizar rosuvastatina cálcica se estiver amamentando.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Precauções:

Rosuvastatina cálcica deve ser utilizada com cuidado por pacientes que tenham história de doença hepática (doença do fígado), que ingerem regularmente grandes quantidades de álcool e que estejam tomando varfarina, genfibrozila, inibidores da protease, ácido fusídico e antiácidos.

Informe imediatamente ao seu médico se durante o tratamento com rosuvastatina cálcica você sentir dores musculares inexplicadas, sensibilidade ou fraqueza, particularmente se for acompanhada de mal-estar ou febre, ou se tem história de dor muscular.

Assim como outros medicamentos da classe das estatinas, o uso da rosuvastatina pode levar ao aumento do nível de glicose e hemoglobina glicada no sangue e, em alguns casos, estes aumentos podem exceder o valor limite para o diagnóstico do diabetes, principalmente em pacientes com alto risco de desenvolvimento do diabetes.

Em caso de doença grave e internação, comunique seu médico que você está tomando rosuvastatina cálcica, pois pode ser necessário parar o tratamento por um curto período de tempo.

Modo de uso:

Os comprimidos de rosuvastatina cálcica devem ser ingeridos inteiros, uma vez ao dia, por via oral, com água, a qualquer hora do dia, com ou sem alimentos.

Porém, procure tomar rosuvastatina cálcica no mesmo horário, todos os dias.

Se persistirem os sintomas, procure seu médico. 

EAN - Código do Produto

7897595620637

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro