Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Melhor opção de compra
Pyridium - 100mg | 25 drágeas - Thumbnail 2
Pyridium - 100mg | 25 drágeas
ESCOLHA UMA LOJA E COMPRE

Pyridium - 100mg | 25 drágeas

ZODIAC

Código: 599794

15 %

Vendido e entregue por:

Drogaria Soares

Descrição do Produto

Indicação: Pyridium é usado para o  alívio de disúria (dor no momento de urinar), dor, ardor e outros desconfortos decorrentes da irritação da mucosa do trato urinário inferior, causados por infecção, trauma, cirurgia ou outros procedimentos hospitalares.

Contraindicação: Você não deve usar Pyridium caso tenha alergia à fenazopiridina ou a qualquer um dos componentes da fórmula ou tenha problemas renais ou problemas graves de fígado.

Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.

Precauções: Pyridium produz uma coloração vermelho-alaranjada na urina e nas fezes, podendo manchar as roupas. Pode ainda causar a alteração da coloração de fluidos e tecidos corpóreos como unhas, lábios, esperma, entre outros e já foram observadas manchas em lentes de contato. Houve relatos de alteração da coloração de dentes quando o produto foi mastigado ou mantido na boca antes de engolir. Se esses sintomas persistirem por mais de dois dias, você deve consultar o seu médico. Uma coloração amarelada da pele ou da esclerótica (membrana do globo ocular, o “branco dos olhos”) pode indicar acúmulo de fenazopiridina decorrente de função renal comprometida, e o tratamento com Pyridium® deve ser descontinuado. Caso você tenha deficiência da enzima glicose-6-fosfato-desidrogenase, informe seu médico, pois existe o risco de ocorrer anemia hemolítica (anemia devido à destruição das células vermelhas no sangue).

Uso em idosos: O declínio da função renal é comum nesses pacientes, assim pode ser necessário um ajuste de dose.

Uso em crianças: Ainda não foram realizados estudos adequados e bem controlados na população pediátrica. Problemas pediátricos específicos ainda não foram documentados.

Gravidez e amamentação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Informe ao seu médico se ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento.

No se sabe ainda se a fenazopiridina ou seus metabólitos são excretados no leite materno. Uma vez que muitos fármacos são excretados no leite materno, seu médico decidirá por interromper a amamentação ou o tratamento, levando-se em consideração a importância da terapia com Pyridium para você.

Atenção: este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.

Atenção: este medicamento contém corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas.

Modo de Usar: Pyridium deve ser administrado por via oral, após as refeições ou ainda após um pequeno lanche, para reduzir o desconforto estomacal. Tomar 2 drágeas.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Caso os sintomas persistirem, procure seu medico. Leia a Bula.

EAN - Código do Produto

7892953001370

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro