Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Pregabalina - 75mg | caixa com 30 cápsulas gelatinosas duras - Thumbnail 2
Pregabalina - 75mg | caixa com 30 cápsulas gelatinosas duras
Pregabalina - 75mg | caixa com 30 cápsulas gelatinosas duras
MEDQUÍMICA
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Indicação: 

Este medicamento é indicado para o tratamento da dor neuropática, das crises parciais de epilepsia, do transtorno de ansiedade generalizada e no controle da fibromialgia.

Contraindicação:

Este medicamento não deve ser usado em pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Além disso, também não deve ser usado por mulheres grávidas ou mulheres que estejam a amamentar.

Precauções:

A pregabalina pode causar tontura e sonolência que podem prejudicar a habilidade de dirigir e operar máquinas, por isso, nestes casos, deve-se evitar dirigir ou operar máquinas durante o tratamento.

Este medicamento contém lactose.

Composição:

Cada cápsula dura contém:

Pregabalina 75 mg ou 150 mg

Excipientes q.s.p.1 cápsula

(Excipientes: lactose monoidratada, amido, talco).

Este medicamento também é comercializado com os nomes comerciais Lyrica, Prebictal, Dorene, Prefiss e Proleptol.

Modo de uso: 

Geralmente, a dose recomendada é de 150 a 600 mg/dia divididas em duas ou três doses.

 - Dor Neuropática
A dose inicial recomendada de pregabalina é de 75 mg, duas vezes ao dia. Para a maioria das pessoas, a dose de 150 mg, duas vezes ao dia é a dose ideal.

 - Epilepsia
A dose inicial recomendada de pregabalina é de 75 mg, duas vezes ao dia. Com base na resposta e tolerabilidade individuais do paciente, a dose poderá ser aumentada para 150 mg, duas vezes ao dia após 1 semana, e a dose máxima de 300 mg duas vezes ao dia pode ser atingida após mais 1 semana.

 - Transtorno de Ansiedade Generalizada
 A dose inicial eficaz recomendada de pregabalina é de 75 mg duas vezes ao dia e a dose de manutenção varia de 150 a 600 mg/dia, divididas em duas ou três doses. Com base na resposta e tolerabilidade individuais, a dose pode ser aumentada para 300 mg ao dia após 1 semana. Depois de mais uma semana a dose pode ser aumentada para 450 mg ao dia. A dose máxima de 600 mg ao dia pode ser atingida após mais 1 semana.

 - Fibromialgia
A dose deve ser iniciada com 75 mg, duas vezes ao dia, e pode ser aumentada para 150 mg, duas vezes ao dia, em uma semana, baseado na eficácia e tolerabilidade. Pacientes que não experimentaram benefícios suficientes com uma dose de 300 mg/dia podem ter a dose aumentada para 225 mg, duas vezes ao dia Em alguns casos, pode ser necessário aumentar a dose para 600 mg por dia.

Se a pregabalina for descontinuada, recomenda-se que aconteça gradualmente durante, no mínimo, 1 semana.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896862927080

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.