[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Plenance - 20mg | 90 comprimidos revestidos - Thumbnail 2
Plenance - 20mg | 90 comprimidos revestidos
Plenance - 20mg | 90 comprimidos revestidos
LIBBS
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Indicação:

Plenance deve ser usado como auxiliar à dieta quando a resposta à dieta e aos exercícios é inadequada.

Contraindicações:

- Você não deve utilizar Plenance  se for alérgico à rosuvastatina ou a qualquer um dos componentes do medicamento, se estiver com doença no fígado e se tiver insuficiência hepática ou renal (funcionamento alterado do fígado ou rins).
- Plenance também não deve ser utilizado por pacientes grávidas ou que pretendem engravidar e que não estão usando métodos contraceptivos apropriados. Você não deve utilizar Plenance se estiver amamentando.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Precauções:

- Se for observado que o medicamento aumenta a concentração da rosuvastatina em menos de duas vezes, a dose inicial não precisa ser diminuída, conforme orientação do seu médico, mas deve-se ter cuidado ao aumentar a dose de Plenance acima de 20 mg.
-Não se espera que Plenance afete a capacidade de dirigir veículos e operar máquinas.
- Informe imediatamente ao seu médico se durante o tratamento com Plenance você sentir dores musculares inexplicadas, sensibilidade ou fraqueza, particularmente se for acompanhada de mal-estar ou febre, ou se tem história de dor muscular.
- Assim como outros medicamentos da classe das estatinas, o uso da rosuvastatina pode levar ao aumento do nível de glicose e hemoglobina glicada no sangue e, em alguns casos, estes aumentos podem exceder o valor limite para o diagnóstico do diabetes, principalmente em pacientes com alto risco de desenvolvimento do diabetes.
- Podem ocorrer alterações nos resultados de exames laboratoriais referentes ao funcionamento do fígado e dos músculos.
- É recomendado o monitoramento nos níveis de enzimas do fígado antes e por 12 semanas após o início do tratamento ou quando ocorrer alteração de doses do medicamento e, depois periodicamente, conforme estabelecido pelo seu médico.
- Em caso de doença grave e internação, comunique seu médico que você está tomando Plenance, pois pode ser necessário parar o tratamento por um curto período de tempo.
- Se você ficar grávida durante o tratamento com Plenance, você deve parar de tomá-lo imediatamente e comunicar seu médico.

Este medicamento contém lactose (45,80 mg/comprimido de 5 mg, 91,60 mg/comprimido de 10 mg e 183,20 mg/comprimido de 20 mg).
Informe seu médico caso você tenha problemas de intolerância à lactose.

Modo de uso:

1) Os comprimidos de Plenance devem ser ingeridos inteiros, uma vez ao dia, por via oral, com água, a qualquer hora do dia, com ou sem alimentos. Porém, procure tomar Plenance no mesmo horário, todos os dias.
2) Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

"AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. LEIA A BULA".


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896094206182

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossa Políticas de Privacidade.