Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Esmalte Loceryl Galderma - 50mg/mL | 2,5ml + 10 espátulas + 30 compressas + 30 lixas - Thumbnail 2
Esmalte Loceryl Galderma - 50mg/mL | 2,5ml + 10 espátulas + 30 compressas + 30 lixas

Esmalte Loceryl Galderma - 50mg/mL | 2,5ml + 10 espátulas + 30 compressas + 30 lixas

GALDERMA

Descrição do Produto

Indicação:

Loceryl Esmalte é indicado para o tratamento de micoses de unha (onicomicoses).

Contraindicação:

Não use o medicamento se você for alérgico aos componentes da fórmula.

Precauções:

Não há dados adequados sobre o uso de amorolfina em mulheres grávidas ou lactantes (mulheres em período de amamentação).

Loceryl Esmalte não deve ser utilizado durante a gravidez e/ou lactação, a não ser que seja claramente necessário e com orientação do médico ou cirurgião-dentista.

O produto não deve ser utilizado em crianças, a menos que seja prescrito pelo médico, pois não há suficiente experiência clínica nesta faixa etária.

O uso de esmaltes cosméticos ou unhas artificiais deve ser evitado durante o tratamento.

Após a aplicação de Loceryl esmalte deve-se aguardar, no mínimo 10 minutos, para a aplicação de esmaltes cosméticos.

Antes da reaplicação de Loceryl esmalte deve-se limpar as unhas afetadas conforme indicado nas instruções de uso. É importante que todo o esmalte cosmético presente e o resíduo de Loceryl esmalte da aplicação anterior sejam removidos.

Este medicamento contém álcool.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Informe ao médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.

Modo de uso:

1) Antes de aplicar o medicamento, remover totalmente o esmalte cosmético, se presente, e resíduos de Loceryl esmalte da aplicação anterior, lixar a área afetada da unha o mais profundamente possível (figura 1), com auxílio de uma lixa. As lixas utilizadas nas unhas afetadas não devem ser utilizadas em unhas sadias. Poderá ser utilizada qualquer lixa de unha nova, devendo descarta-la após utilização nas unhas afetadas, para evitar a recontaminação.

2) Limpar e desengordurar a superfície da unha com uma das compressas embebidas em álcool isopropílico. Alternativamente, poderá ser utilizado algodão embebido em removedor de esmalte comum.

3) Repetir este processo antes de qualquer nova aplicação, visando eliminar os resíduos de medicamento da aplicação anterior.

4) Introduzir a espátula no frasco contendo o esmalte. Não tocar o gargalo do frasco, para evitar a deposição de resíduos do esmalte que depois, poderão prejudicar o fechamento do frasco.

5) Aplicar diretamente sobre toda a superfície da unha afetada.

6) Deixar secar por aproximadamente 3 - 5 minutos. Esmaltes cosméticos podem ser aplicados após 10 minutos, no mínimo, da aplicação de Loceryl esmalte.

7) Limpar a espátula com a compressa embebida em álcool isopropílico ou algodão embebido em removedor de esmalte comum, caso queira reutilizar a espátula em outras aplicações. As lixas e compressas já utilizadas deverão ser descartadas.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.

EAN - Código do Produto

7897930760424

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro