Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Lexotan - 6mg | caixa com 30 comprimidos
Lexotan - 6mg | caixa com 30 comprimidos
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

Indicação:

Lexotan é indicado para ansiedade, agitação, tensão e outras queixas físicas ou psicológicas associadas à síndrome de ansiedade, e também para o tratamento de transtornos do humor e esquizofrenia, em adultos.

Contraindicação:

Lexotan está contraindicado para crianças, mulheres grávidas ou amamentando, pacientes com insuficiência respiratória grave, doença do fígado grave, síndrome de apneia do sono e para pacientes com alergia ao Bromazepam ou a outros componentes da fórmula.

Precauções:

Antes de usar Lexotan​, deverá falar com o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, tiver intolerância à galactose, tiver miastenia gravis ou de insuficiência respiratória crônica, tiver historial de abuso de alcóol ou drogas, estiver a tomar medicamentos que deprimem o sistema nervoso central, estiver com depressão ou ansiedade associada à depressão, tiver mais de 60 anos, tiver de dirigir veículos ou máquinas, sentir sonolência, cansaço, relaxamento muscular, dificuldade para andar, agitação, agressividade, irritação ou pesadelos, dor de cabeça, diarreia, dores musculares, ansiedade extrema, tensão, inquietude, confusão, irritabilidade, alterações de humor, ansiedade, distúrbios do sono, inquietude ou amnésia anterógrada.

Os benzodiazepínicos, como é o caso de Lexotan, apenas devem ser utilizados em último caso, em pacientes nos quais o transtorno se torna desconfortante ou mesmo incapacitante.

O tratamento com Lexotan nunca deve ser interrompido sem conhecimento do seu médico e os horários, as doses e duração do tratamento devem ser rigorosamente respeitados.

Composição:

Lexotan 6 mg

Cada comprimido de Lexotan 6 mg contém:

Bromazepam 6 mg
Excipientes  1 Comprimido
(Excipientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, índigo carmim, lactose, óxido de ferro amarelo e talco).

Modo de uso: 

A dose geralmente recomendada de Lexotan para adultos é de 1,5 mg a 3 mg, meio comprimido de Lexotan 3 mg a 1 comprimido de Lexotan 3 mg, 3 vezes por dia, nunca excedendo a dose máxima diária de 36 mg.

As doses de Lexotan devem ser decididas pelo seu médico, pois vão depender da gravidade e do tipo de problema a tratar. A duração total do tratamento com Lexotan não deve exceder um período máximo de 8 a 12 semanas de tratamento.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896226502205

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.