Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Lamotrigina - 100mg, caixa com 30 comprimidos
Lamotrigina - 100mg, caixa com 30 comprimidos
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

COMPRIMIDO DISPERSÍVEL EPILEPSIA - ADULTOS E CRIANÇAS ACIMA DE 12 ANOS Lamotrigina (substância ativa) é indicado como adjuvante ou em monoterapia, para o tratamento de crises convulsivas parciais e crises generalizadas, incluindo crises tônico-clônicas. EPILEPSIA - CRIANÇAS DE 2 A 12 ANOS Lamotrigina (substância ativa) é indicado como adjuvante no tratamento da epilepsia, para o tratamento de crises convulsivas parciais e crises generalizadas, incluindo crises tônico-clônicas. Não se recomenda tratamento inicial em esquema de monoterapia, em pacientes pediátricos com diagnóstico recente. Após o controle epiléptico ter sido alcançado, durante terapia combinada, drogas antiepilépticas (DAEs) concomitantes geralmente podem ser retiradas, substituindo-as pela monoterapia com Lamotrigina (substância ativa). TRANSTORNO BIPOLAR - ADULTOS (ACIMA DE 18 ANOS) Lamotrigina (substância ativa) é indicado na prevenção de episódios de alteração do humor, em pacientes com transtorno bipolar, predominantemente para prevenir os episódios depressivos. COMPRIMIDO SIMPLES Lamotrigina (substância ativa) é uma droga antiepilética indicada como adjuvante ou em monoterapia para o tratamento de crises convulsivas parciais e crises generalizadas, incluindo crises tônico-clônicas. Após o controle epiléptico ter sido alcançado durante terapia combinada, drogas antiepiléticas (DAEs) concomitantes geralmente podem ser retiradas, substituindo-as pela monoterapia com Lamotrigina (substância ativa). FONTE: BULA DO PROFISSIONAL DO MEDICAMENTO LAMICTAL®.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7891045017879

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.