Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Hemifumarato de Quetiapina - 200mg, caixa com 30 comprimidos revestidos - Thumbnail 2
Hemifumarato de Quetiapina - 200mg, caixa com 30 comprimidos revestidos
Hemifumarato de Quetiapina - 200mg, caixa com 30 comprimidos revestidos
Pfizer/Wyeth
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

COMPRIMIDO REVESTIDO EM ADULTOS, Hemifumarato de Quetiapina (substância ativa) é indicado para o tratamento da esquizofrenia, como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania associados ao transtorno afetivo bipolar, dos episódios de depressão associados ao transtorno afetivo bipolar, no tratamento de manutenção do transtorno afetivo bipolar I (episódios maníaco, misto ou depressivo) em combinação com os estabilizadores de humor lítio ou valproato, e como monoterapia no tratamento de manutenção no transtorno afetivo bipolar (episódios de mania, mistos e depressivos). EM ADOLESCENTES (13 A 17 ANOS), Hemifumarato de Quetiapina (substância ativa) é indicado para o tratamento da esquizofrenia. EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES (10 A 17 ANOS), Hemifumarato de Quetiapina (substância ativa) é indicado como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania associados ao transtorno afetivo bipolar. COMPRIMIDO DE LIBERAÇÃO PROLONGADA O Hemifumarato de Quetiapina (substância ativa) comprimido de liberação prolongada é indicado para: * Tratamento da esquizofrenia; * Como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania e de depressão associados ao transtorno afetivo bipolar; * O alívio dos sintomas do transtorno depressivo maior, em terapia adjuvante com outro antidepressivo, quando outros medicamentos antidepressivos tenham falhado. Embora não haja evidência de que a eficácia do Hemifumarato de Quetiapina (substância ativa) comprimido de liberação prolongada isoladamente seja superior a outros antidepressivos, quando usado em terapia adjuvante, ele oferece uma opção de tratamento para pacientes que não responderam a tratamentos antidepressivos anteriores. Antes de iniciar o tratamento os médicos devem considerar o perfil de segurança do Hemifumarato de Quetiapina (substância ativa) comprimido de liberação prolongada. FONTE: BULA DO PROFISSIONAL DO MEDICAMENTO SEROQUEL E SEROQUEL XRO.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

2291045018432

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.