[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Haemate P - 500UI + 1200UI, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intravenoso + 10mL de diluente + dispositivo de transferência com filtro (embalagem hospitalar) - Thumbnail 2
Haemate P - 500UI + 1200UI, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intravenoso + 10mL de diluente + dispositivo de transferência com filtro (embalagem hospitalar)
Haemate P - 500UI + 1200UI, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intravenoso + 10mL de diluente + dispositivo de transferência com filtro (embalagem hospitalar)
CSL BEHRING
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

DOENÇA DE VON WILLEBRAND: Profilaxia (prevenção) e tratamento de hemorragias ou sangramento em cirurgias causados pela falta de fator de von Willebrand no paciente, quando o tratamento somente com desmopressina não for eficaz ou não for indicado. HEMOFILIA A (DEFICIÊNCIA CONGÊNITA, OU SEJA, DESDE O NASCIMENTO, DO FATOR VIII DE COAGULAÇÃO): Profilaxia (prevenção) e tratamento de hemorragias causados pela falta de fator VIII de coagulação no paciente. Haemate P também é indicado para o tratamento de deficiência adquirida de fator VIII de coagulação e para o tratamento de pacientes com anticorpos contra o fator VIII de coagulação. COMO O HAEMATE P FUNCIONA? ------------------------- FATOR DE VON WILLEBRAND: Haemate P comporta-se da mesma maneira que o fator de von Willebrand (FvW) presente no corpo humano de pessoas sadias. Além de agir como uma proteína de proteção do fator VIII de coagulação (FVIII), o FvW tem ação na adesão das plaquetas aos locais de lesão dos vasos e tem papel principal na agregação das plaquetas. A administração de preparações a base de FvW contendo FVIII:C (fator VIII funcional) restaura o nível de FVIII:C ao normal imediatamente após a primeira infusão. FATOR VIII DE COAGULAÇÃO: Haemate P comporta-se da mesma maneira que o FVIII presente no corpo humano de pessoas sadias. O complexo fator VIII de coagulação/fator de von Willebrand consiste de duas moléculas (fator VIII de coagulação e fator de von Willebrand) com funções fisiológicas diferentes. Quando administrado a um paciente com hemofilia, o FVIII liga-se ao FvW na circulação. O fator VIII de coagulação ativado atua como um cofator para o fator IX ativado, acelerando a conversão do fator X para fator X ativado, que converte a protrombina em trombina. Então, a trombina converte o fibrinogênio em fibrina e é possível a formação do coágulo. A hemofilia A é um distúrbio da coagulação sanguínea hereditário, ligado ao sexo, em que o paciente apresenta níveis menores de FVIII, causando hemorragia profusa nas articulações, músculos ou órgãos internos, espontaneamente ou como resultado de traumatismo acidental ou cirúrgico. Com a terapia de reposição ocorre aumento do nível plasmático de FVIII, permitindo uma correção temporária da deficiência do fator e a correção da tendência de sangramento.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7897499451061

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossa Políticas de Privacidade.