Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
DTN-fol - 400mcg/10mg | 90 cápsulas - Thumbnail 2
DTN-fol - 400mcg/10mg | 90 cápsulas - Thumbnail 3
DTN-fol - 400mcg/10mg | 90 cápsulas

DTN-fol - 400mcg/10mg | 90 cápsulas

BIOLAB

Vendido e entregue por:

A PHARMACIA

Descrição do Produto

Indicação

DTN-Fol® é indicado para a prevenção de distúrbios do tubo neural (estrutura que dá origem ao cérebro e a medula espinal) durante a formação do feto, para mulheres que estejam em idade fértil, especialmente as que desejam engravidar. As mulheres que faziam uso de anticoncepcionais e pararam para programar a gravidez, têm uma indicação absoluta.

Contraindicação

DTN-Fol® é contraindicado para pacientes com história prévia de sensibilidade ao ácido fólico ou aos componentes da fórmula. A vitamina E, quando utilizada dentro da IDR (ingestão diária recomendada), não apresenta contraindicações.

Este medicamento é recomendado para mulheres em idade fértil, nas doses indicadas na posologia. Para administração em outras faixas etárias e pacientes idosos, recomenda-se procurar orientação médica.

Este medicamento pode ser usado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.

Modo de uso

Este medicamento deve ser administrado somente pela via recomendada para evitar riscos desnecessários.

Uso oral. Você deve ingerir a cápsula inteira com água. Evitar o contato da cápsula com a umidade. Após abertura do frasco, mantê-lo sempre fechado com a tampa.

Recomenda-se a ingestão diária de uma cápsula de DTN-Fol®, contendo 400 microgramas de ácido fólico e 10 miligramas de vitamina E, a todas as mulheres em idade fértil e que tenham vida sexual ativa.

Para uma melhor ação, a ingestão diária de 1 cápsula de DTN-Fol® deve ser iniciada com 3 meses de antecedência da fecundação. A medicação deve ser prolongada pelo menos durante o primeiro trimestre da gestação.

Recomenda-se não ultrapassar a dose de 1 cápsula ao dia.

Embora este medicamento reduza a incidência de distúrbios do tubo neural no feto quando ingerido no período pré-gravidez, podem ocorrer distúrbios do tubo neural relacionados a outras causas que não sejam os baixos níveis de ácido fólico.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro