Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Digoxina Genérico Vitamedic - 0,25mg | 24 comprimidos
Digoxina Genérico Vitamedic - 0,25mg | 24 comprimidos
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Digoxina  é utilizado para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva (um conjunto de sinais e sintomas decorrentes do mau funcionamento do coração, que não é capaz de bombear o sangue e suprir a necessidade de oxigênio e nutrientes do organismo) e de certas arritmias, nome que se dá às variações do ritmo dos batimentos do coração.

A digoxina pertence a um grupo de medicamentos chamados glicosídeos cardíacos. Esses medicamentos aumentam a força de contração do músculo do coração e por isso são usados para tratar certos problemas, como insuficiência cardíaca e irregularidade do ritmo dos batimentos do coração.

Contraindicação em casos de alergia à digoxina, doenças cardíacas, como a chamada cardiomiopatia obstrutiva hipertrófica, a menos que haja também fibrilação atrial e insuficiência cardíaca, mas, mesmo nesse caso, deve-se tomar cuidado com o uso de digoxina. 

Digoxina pode causar desorientação, vertigem (tontura) e problemas de visão (vista turva ou amarelada). Mudanças da frequência cardíaca ou dos batimentos cardíacos (seu coração pode bater mais devagar ou de forma irregular).  Sensação de enjoo, diarreia. Manifestações alérgicas da pele (inclusive vermelhidão e coceira).

Leia a bula!

Automedicação pode trazer risco a saúde.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico.


EAN - Código do Produto

7898049794010

Marca

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.