Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Cloridrato de Ranitidina Genérico Biosintética (Aché) - 150mg | 20 comprimidos revestidos
Cloridrato de Ranitidina Genérico Biosintética (Aché) - 150mg | 20 comprimidos revestidos
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Indicação: Este medicamento é usado no tratamento de  úlceras de estômago ou de duodeno, incluídas as associadas ao uso de medicamentos anti-inflamatórios não-esteroidais (em alguns casos seu médico pode prescrever o cloridrato de ranitidina com antibióticos); Prevenção de úlceras que surgem como efeito colateral de agentes anti-inflamatórios não -  esteroidais, como alguns medicamentos para tratamento de artrite; Prevenção de sangramentos decorrentes de úlcera péptica; Tratamento de úlcera duodenal associada à infecção pela bactéria Helicobacter pylori; Tratamento de problemas causados pelo refluxo (retorno) de ácido do estômago para o esôfago (esofagite), e outras condições que, como essa, causam dor ou desconforto, algumas vezes conhecidos como indigestão, dispepsia (dificuldade na digestão dos alimentos) ou azia; Tratamento de úlceras pós-operatórias; Tratamento de uma doença conhecida como Síndrome de Zollinger-Ellison, caracterizada por úlceras graves, extrema acidez gástrica e tumores das células do pâncreas secretoras de gastrina (hormônio presente na secreção gástrica); Tratamento de dispepsia episódica crônica, doença caracterizada por dor epigástrica (na parte alta do abdômen) ou retroesternal (atrás do osso esterno, que fica no meio do peito) associada às refeições ou a distúrbios do sono; Prevenção de úlcera causada por estresse em pacientes em estado grave; Prevenção de uma doença conhecida como Síndrome de Mendelson, caracterizada por distúrbios pulmonares produzidos pela aspiração de secreção gástrica pelo trato respiratório.

Contraindicação: Se você responder “sim” a qualquer uma das perguntas a seguir, avise seu médico a respeito disso antes de usar este medicamento: Já lhe disseram que você é alérgico a ranitidina ou qualquer outro ingrediente deste medicamento?,  Você está grávida ou pretende engravidar logo?, Você está amamentando?.

Reações Adversas: A maioria dos pacientes que usa este medicamento não encontra problemas. Mas, como ocorre com todos os medicamentos, algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais.

Precauções: O tratamento com ranitidina pode mascarar sintomas relacionados ao carcinoma gástrico (tipo de tumor no estômago) e, assim, retardar o diagnóstico dessa doença. Em caso de suspeita de úlcera gástrica deve ser excluída a possibilidade de doença maligna antes de se instituir a terapia com cloridrato de ranitidina. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Se persistirem os sintomas, procure seu médico.

Leia a Bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896181919032

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.