[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Cloridrato de Ranitidina Xarope Genérico Geolab - 150mg/10ml | 120ml - Thumbnail 2
Cloridrato de Ranitidina Xarope Genérico Geolab - 150mg/10ml | 120ml
Cloridrato de Ranitidina Xarope Genérico Geolab - 150mg/10ml | 120ml
GEOLAB
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Indicações: Tratamento de úlceras de estômago ou de duodeno, associadas ao uso de medicamentos anti-inflamatórios não-esferoidais  Prevenção de úlceras que surgem como efeito colateral de agentes anti-inflamatórios banisteroides, como alguns medicamentos para tratamento de artrite; Sangramentos decorrentes de úlcera péptica, refluxo (retorno) de ácido do estômago para o esôfago (esofagite), úlceras pós-operatórias, Síndrome de Zollinger-Ellison, dispepsia episódica crônica, doença caracterizada por dor epigástrica ou retroesternal, úlcera causada por estresse em pacientes em estado grave e Síndrome de Mendelson.

Este medicamento contém ranitidina, substância que reduz a quantidade de ácido produzida no estômago. Isso favorece a cicatrização da gastrite e das úlceras pépticas do estômago e do duodeno, além de prevenir complicações. Após alguns dias de tratamento, você já deverá se sentir bem melhor. Mas não pare de usar o medicamento antes do fim do período determinado pelo seu médico, pois a dor e o desconforto poderão voltar.

Contraindicações: Não deve ser utilizado caso o paciente tenha alergia a qualquer substância da formula.

Reações adversas: Inchaço de pálpebras, face, lábios, boca ou língua, febre, erupções cutâneas ou fissuras na pele, em qualquer lugar do corpo, sensação de fraqueza, especialmente ao ficar em pé, reação na pele, falta de ar e fadiga. 

Precauções: Este medicamento pode esconder sintomas relacionados a um tipo de tumor no estômago e, assim, retardar o diagnóstico dessa doença. Em caso de suspeita de úlcera gástrica deve ser excluída a possibilidade de doença maligna antes de se instituir a terapia com cloridrato de ranitidina. 

 

Se persistirem os sintomas, procure seu médico.

Leia a bula.


EAN - Código do Produto

7899095245181
Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossa Políticas de Privacidade.