Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Cloridrato de Paroxetina - 20mg | caixa com 30 comprimidos revestidos
Cloridrato de Paroxetina - 20mg | caixa com 30 comprimidos revestidos
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

Indicação:

A paroxetina é um antidepressivo eficaz no tratamento dos sintomas e prevenção de recorrência da depressão, do transtorno obsessivo compulsivo, da doença do pânico, do transtorno de ansiedade generalizada, e pode ainda ser usada no tratamento da fobia social e do transtorno de estresse pós traumático.

Contraindicação:

Este remédio é contraindicado em pessoas com alergia a qualquer componente da fórmula.

Não é recomendado o uso de cloridrato de paroxetina em crianças nem para mulheres que estejam amamentando e não deve ser usado durante a gravidez.

Precauções:

O cloridrato de paroxetina não deve ser usado em combinação com inibidores da monoaminoxidase ou durante as 2 semanas após o término do tratamento com este tipo de substância, portanto, o tratamento deve ser iniciado com cautela e a dose deve ser aumentada gradualmente até que a resposta ótima seja atingida.

Deve-se ter especial cuidado nas seguintes situações:

- História de Mania;
- Uso de anticoagulantes Orais;
- Medicação à base de triptofano;
- Problemas Cardíacos;
- Epilepsia;
- Convulsões;
- Terapia Eletroconvulsiva;
- Uso de neurolépticos;
- Glaucoma.

A possibilidade de uma tentativa de suicídio é um componente inerente ao transtorno depressivo maior e pode persistir até que ocorra remissão significativa

Composição:

Cada comprimido revestido contém:

- Cloridrato de paroxetina 22,8mg
- (equivalente a 20 mg de paroxetina)
- Excipiente q.s.p. 1 comprimido
- (Excipientes: estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibásico di-hidratado, amidoglicolato de sódio, dióxido de titânio, macrogol, hipromelose e polissorbato 80).

Modo de uso: 

A paroxetina deve ser administrada em dose única diária, pela manhã, juntamente com os alimentos, devendo o comprimido ser engolido inteiro, sem mastigar.

Entretanto, a posologia deve ser avaliada e ajustada, se necessário, 2 a 3 semanas após o início do tratamento e, a partir de então, conforme considerado clinicamente apropriado.

O período de tratamento pode ser de vários meses para o tratamento da depressão, ou até mais longo para o tratamento do transtorno obsessivo compulsivo e da doença do pânico.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896422515894

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.