Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Cloridrato de Duloxetina - 60mg, caixa com 30 cápsulas duras de liberação retardada
Cloridrato de Duloxetina - 60mg, caixa com 30 cápsulas duras de liberação retardada
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Este medicamento é indicado para o tratamento da depressão. O cloridrato de duloxetina é eficaz na manutenção da melhora clínica durante o tratamento contínuo, por até seis meses, em pacientes que apresentaram resposta ao tratamento inicial. O CLORIDRATO DE DULOXETINA É INDICADO PARA O TRATAMENTO DE: * Transtorno depressivo maior; * Dor neuropática periférica diabética; * Fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); * Estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; * Estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos; * ansiedade generalizada. Transtorno de ansiedade generalizada é definido como ansiedade e preocupação excessivas, presentes na maioria dos dias, por pelo menos seis meses. A ansiedade e preocupação excessivas devem ser difíceis de controlar e devem causar prejuízo as suas funções diárias. DEVE ESTAR ASSOCIADO A TRÊS DOS SEIS SINTOMAS SEGUINTES: Inquietação ou sensação de estar com os nervos à flor da pele, ficar facilmente cansado, dificuldade em concentrar-se ou sensações de “branco” na mente, irritabilidade, tensão muscular e perturbação do sono. COMO O CLORIDRATO DE DULOXETINA ACHÉ FUNCIONA? ------------------------- O cloridrato de duloxetina é um medicamento da classe dos inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina. O CLORIDRATO DE DULOXETINA É UM MEDICAMENTO ANTIDEPRESSIVO QUE AGE NO SISTEMA NERVOSO CENTRAL (SNC), PROPORCIONANDO MELHORA DE: * Sintomas depressivos em pacientes com transtorno depressivo maior; * Sintomas dolorosos em pacientes com neuropatia diabética [doença que provoca lesão dos nervos devido aos altos níveis de glicose (açúcar) no sangue]; * Sintomas dolorosos em pacientes com fibromialgia [doença que provoca dor muscular e fadiga (cansaço)]; * Sintomas dos estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; * Sintomas dos estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos; * Sintomas ansiosos em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada. A absorção (ou início da ação) do cloridrato de duloxetina, pela via oral, ocorre 6 horas após a administração do medicamento. Quando cloridrato de duloxetina é administrado com alimento, esta absorção ocorre  entre 6 a 10 horas. Quando o medicamento é administrado à tarde, observa-se um atraso de 3 horas na sua absorção. Esse atraso não ocorre quando o medicamento é tomado no período da manhã.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896658024276

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.