Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Cloridrato de Clindamicina - 300mg, caixa com 16 cápsulas gelatinosas duras
Cloridrato de Clindamicina - 300mg, caixa com 16 cápsulas gelatinosas duras
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

O CLORIDRATO DE CLINDAMICINA É UM ANTIBIÓTICO INDICADO NO TRATAMENTO DE DIVERSAS INFECÇÕES CAUSADAS POR BACTÉRIAS, ENTRE AS QUAIS: * Do trato respiratório superior (traqueia, seios da face, amígdalas, faringe, laringe, ouvido) e inferior (brônquios, pulmões). * Da pele e partes moles (infecção da pele e tecidos próximos, como os músculos, tendões, etc.). * Da pelve (região inferior do abdome) e trato genital feminino (útero, trompas, ovário e vagina). * De dente. * Nos ossos e articulações (conhecidas popularmente como juntas). COMO O CLORIDRATO DE CLINDAMICINA - TEUTO FUNCIONA? ------------------------- O cloridrato de clindamicina é um antibiótico inibidor da síntese proteica bacteriana, ele impede que as bactérias produzam proteínas que são a base do seu crescimento e reprodução, ou seja, incapacita a bactéria de crescer e se multiplicar. A maior concentração no sangue do cloridrato de clindamicina é atingida após 45 minutos da ingestão da cápsula.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896112123033

Marca


Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.