Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Melhor opção de compra
Citrato de Sildenafila Genérico Eurofarma - 50mg | 4 comprimidos revestidos - Thumbnail 2
Citrato de Sildenafila Genérico Eurofarma - 50mg | 4 comprimidos revestidos
ESCOLHA UMA LOJA E COMPRE

Citrato de Sildenafila Genérico Eurofarma - 50mg | 4 comprimidos revestidos

Eurofarma

Código: 669068

10 %

Vendido e entregue por:

Drogaria Iguatemi Faria Lima

Descrição do Produto

Indicação:

Está indicado para o tratamento da disfunção erétil, que se entende como sendo a incapacidade de obter ou manter uma ereção (rigidez do pênis) suficiente para um desempenho sexual satisfatório.

Contraindicação:

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes em tratamento com medicamentos que contenham qualquer forma doadora de óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos. A coadministração de inibidores da PDE5, incluindo citrato de sildenafila, com estimuladores da guanilato ciclase, tais como riociguate, está contraindicada, uma vez que pode potencialmente levar a hipotensão sintomática. 
Em caso de dúvida se o medicamento que você está usando é um medicamento que contém essas substâncias, consulte seu médico ou farmacêutico. Você também não deve usar citrato de sildenafila se tiver hipersensibilidade (reação alérgica) conhecida ao citrato de sildenafila ou a qualquer componente da fórmula. 
Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres. 
Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

Modo de uso:

Uso em Adultos: 50 mg em dose única, administrada quando necessário e aproximadamente 1 hora antes da relação sexual. De acordo com a eficácia e tolerabilidade, a dose pode ser aumentada para uma dose máxima recomendada de 100 mg ou diminuída para 25 mg. A dose máxima recomendada é de 100 mg. A frequência máxima recomendada de citrato de sildenafila é de 1 vez ao dia. 
Usuários de ritonavir: dose única máxima de 25 mg de citrato de sildenafila dentro de um período de 48 horas. 
Portadores de insuficiência renal grave (redução da função dos rins), insuficiência hepática (redução da função hepática) ou usuários dos inibidores da CYP3A4: considerar dose inicial de 25 mg de sildenafila, aumentando se necessário. 

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.

EAN - Código do Produto

7891317477592

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro