Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Melhor opção de compra
Cicloprimogyna - 21 drágeas - Thumbnail 2
Cicloprimogyna - 21 drágeas
ESCOLHA UMA LOJA E COMPRE

Cicloprimogyna - 21 drágeas

BAYER

Vendido e entregue por:

Drogaria Iguatemi Faria Lima

Descrição do Produto

Indicação: Este medicamento é utilizado para à terapia de reposição hormonal (TRH), para alívio dos sintomas associados à menopausa. Também é utilizado para tratamento das alterações do ciclo menstrual. Converse com seu médico para obter maiores esclarecimentos sobre a ação do produto e sua utilização.

Contraindicação: Este remédio não é indicado nos seguintes casos: Gravidez ou amamentação, sangramento vaginal de causa desconhecida, presença ou suspeita de câncer de mama, presença ou suspeita de câncer que pode se desenvolver sob a influência de hormônios sexuais, presença ou história de tumor de fígado (benigno ou maligno), doença grave de fígado, história recente de ataque cardíaco e/ou derrame, história atual ou anterior de trombose (formação de coágulo sanguíneo) nos vasos sanguíneos das pernas (trombose venosa profunda) ou dos pulmões (embolia pulmonar), níveis muito elevados de um tipo especial de gordura (triglicérides) no sangue e  hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Cicloprimogyna.

Reações Adversas: Aumento ou diminuição de peso corporal, dor de cabeça, dor abdominal, náusea, erupção cutânea, coceira, sangramento uterino/vaginal incluindo gotejamento (sangramentos irregulares normalmente desaparecem com a continuação do tratamento), reação alérgica, estados depressivos, tontura, distúrbios visuais, palpitação, má digestão, eritema nodoso, urticária, dor e hipersensibilidade dolorosa nas mamas, edema.

Precauções: Antes de iniciar ou reiniciar o tratamento, seu médico poderá solicitar a realização de exames clínico geral e ginecológico detalhados, além de uma avaliação do seu histórico clínico e familiar. Durante o tratamento, consulte o seu médico em intervalos regulares para submeter- se a exames de controle. Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Este medicamento é contraindicado para mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Se ocorrer gravidez durante a utilização de Cicloprimogyna, o tratamento deve ser descontinuado imediatamente.Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Caso os sintomas persistirem procure seu medico.

Leia a bula.

 

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro