Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina - 20mg/g + 0,5mg/g + 2,5mg/g | caixa com 1 bisnaga com 30g de creme de uso dermatológico
Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina - 20mg/g + 0,5mg/g + 2,5mg/g | caixa com 1 bisnaga com 30g de creme de uso dermatológico
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

Indicação:

Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina está indicado nas afecções de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborreica, intertrigo, disidrose, neurodermatite.

Contraindicação:

 - Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer uma das substâncias ativas.
 - Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina não está indicado para uso oftálmico.
 - Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina não deve ser utilizado em infecções da pele, tais como varicela, herpes simples ou zoster, tuberculose cutânea ou sífilis cutânea.

Precauções:

O tratamento deve ser interrompido em caso de irritação ou sensibilização decorrente do uso de Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina.

Qualquer reação adversa relatada com o uso sistêmico de corticosteroides, incluindo supressão suprarenal, também pode ocorrer com o uso dermatológico dos corticosteroides, especialmente em lactentes e crianças. A absorção sistêmica dos corticosteroides de uso dermatológico eleva-se quando extensas áreas são tratadas ou quando se emprega a técnica oclusiva. Recomenda-se precaução nesses casos ou quando há previsão de tratamentos prolongados, particularmente em lactentes e crianças.

Em crianças menores de 12 anos, devem ser utilizadas pequenas quantidades de Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina.

Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina não deve ser utilizado por períodos maiores que duas semanas.

Modo de uso: 

Somente deve ser administrado por via dermatológica, pois o risco de uso por via de administração não recomendada (por exemplo, ingestão ou uso oftálmico do produto) é a absorção irregular do medicamento, e eventos adversos podem ocorrer.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7891317002503

Marca


Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.