Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Byetta - 250mcg/mL, caixa com 1 carpule com 2,4mL de solução de uso subcutâneo + sistema de aplicação - Thumbnail 2
Byetta - 250mcg/mL, caixa com 1 carpule com 2,4mL de solução de uso subcutâneo + sistema de aplicação
Byetta - 250mcg/mL, caixa com 1 carpule com 2,4mL de solução de uso subcutâneo + sistema de aplicação
ASTRAZENECA
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

Byetta é indicado como tratamento auxiliar para a melhora do controle da taxa de glicose no sangue em pacientes com diabetes _mellitus _tipo 2 e que estejam tomando metformina, sulfonilureia (medicamentos que reduzem a quantidade de glicose no sangue) ou uma combinação de metformina e sulfonilureia, mas que não tenham atingido um controle adequado de glicose no sangue. Byetta é indicado como tratamento auxiliar para a melhora do controle da taxa de glicose no sangue em pacientes com diabetes mellitus tipo 2 e IMC > 25 kg/m2 e que estejam tomando uma tiazolidinediona (medicamento que ajuda a reduzir a quantidade de glicose no sangue), ou uma combinação de tiazolidinediona e metformina, mas que não tenham atingido um controle adequado de glicose no sangue.   Byetta é indicado para a melhora do controle da taxa de glicose no sangue em pacientes com diabetes mellitus tipo 2 e IMC > 25 kg/m2 em combinação com uma insulina basal/longa duração  com ou sem  metformina e/ou tiazolidinediona. COMO BYETTA FUNCIONA? Byetta melhora o controle da taxa de glicose (açúcar) no sangue em pacientes com diabetes _mellitus _tipo 2, aumentando a secreção de insulina pelo pâncreas (uma glândula situada perto do estômago), reduzindo a secreção inadequadamente alta de glucagon (hormônio responsável por aumentar a taxa de glicose no sangue) e lentificando o esvaziamento do estômago. O tempo médio esperado para o início da ação farmacológica de Byetta é dentro de 30 minutos após injeção subcutânea.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

5000456028646

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.