[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Bromidrato de Galantamina - 16mg, caixa com 28 cápsulas duras de liberação prolongada - Thumbnail 2
Bromidrato de Galantamina - 16mg, caixa com 28 cápsulas duras de liberação prolongada
Bromidrato de Galantamina - 16mg, caixa com 28 cápsulas duras de liberação prolongada
EMS
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.
Venda exclusiva nas lojas físicas:
Produto indisponível no momento.

Descrição do Produto

O bromidrato de galantamina é usado para tratar a demência do tipo Alzheimer de intensidade leve a moderada com ou sem doença vascular cerebral relevante. Os sintomas desta doença, que altera o funcionamento do cérebro, incluem perda progressiva da memória, confusão crescente e problemas de comportamento, o que torna cada vez mais difícil realizar as atividades diárias. COMO O BROMIDRATO DE GALANTAMINA - EMS FUNCIONA? ------------------------- Este medicamento contém a substância ativa bromidrato de galantamina. Acredita-se que a demência do tipo Alzheimer ocorra devido à falta de acetilcolina, uma substância responsável pela transmissão das mensagens entre as células do cérebro. O bromidrato de galantamina aumenta a quantidade desta substância, exercendo um efeito benéfico sobre os sintomas da doença. OS SINTOMAS DA DEMÊNCIA DO TIPO ALZHEIMER DIMINUEM GRADATIVAMENTE DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS.

Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7896004749228

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossa Políticas de Privacidade.