Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
  • [[ item.offer.product.name ]]
    [[ item.offer.price * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.offer.price_original * item.quantity | currency : "R$" : 2 ]]
    [[ item.quantity ]]
Alprazolam - 1mg | caixa com 30 comprimidos
Alprazolam - 1mg | caixa com 30 comprimidos
Proibida venda pela internet por determinação da portaria 344/98 da ANVISA pois exige retenção de receita médica. Para comprar, dirija-se à loja mais próxima.

Descrição do Produto

Indicação:

Alprazolam serve para tratar ansiedade, acompanhada de depressão ou não. Pode ser usado também no tratamento de ansiedade associado a abstinência de álcool ou crises de pânico.

Contraindicação:

Alprazolam não deve ser usado por grávidas ou durante amamentação sem orientação do médico. Se tiver menos de 18 anos, alergia a qualquer componente da fórmula, miastenia gravis ou glaucoma, não tomar este medicamento.

Precauções:

O medicamento deve ser tomado com precaução por doentes com problemas de fígado ou rins. Durante o tratamento não se deve dirigir automóveis ou trabalhar com máquinas complexas, pois a atenção e habilidade podem estar comprometidas. O uso com outros medicamentos deve ser avaliado pelo médico para verificar se não existem interações com o Alprazolam.

Composição:

- Cada comprimido de Alprazolam:
- Alprazolam: 0,25 mg / 0,5 mg / 1 mg / 2 mg
- Excipientes: 1 comprimido
- (Excipientes: amido, benzoato de sódio, docusato de sódio, celulose microcristalina, corante laca amarelo crepúsculo, dióxido de silício, estearato de magnésio, lactose monoidratada).

Modo de uso: 

A dose adequada de alprazolam deve ser individualizada e será estabelecida pelo seu médico, baseada na gravidade dos sintomas e na sua resposta ao tratamento. A dose habitual (vide quadro) é suficiente para as necessidades da maioria dos pacientes. Caso sejam necessárias doses mais elevadas, essas devem ser aumentadas com cuidado, a fim de evitar reações desagradáveis.

Consulte a bula da medicação para mais informações.

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.


Informações Técnicas

Princípios ativos
Classes terapêuticas
Especialidades

EAN - Código do Produto

7891317462031

Marca


Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar no site, você concorda com a coleta dessas informações. Saiba mais em nossas Políticas de Privacidade.