Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Acetilcisteína Xarope Infantil Genérico Germed - 20mg Sabor Framboesa | 120ml - Thumbnail 2
Acetilcisteína Xarope Infantil Genérico Germed - 20mg Sabor Framboesa | 120ml
ESCOLHA UMA LOJA E COMPRE

Acetilcisteína Xarope Infantil Genérico Germed - 20mg Sabor Framboesa | 120ml

GERMED PHARMA

Código: 1493175

25 %

Vendido e entregue por:

Farma&Cia

Descrição do Produto

É um medicamento que ajuda a eliminar as secreções produzidas nos pulmões, facilitando a respiração.

A acetilcisteína modifica as características da secreção respiratória (muco) reduzindo sua consistência e elasticidade, tornando-a mais fluida ou mais liquefeita, o que facilita a sua eliminação das vias respiratórias. 

A acetilcisteína funciona ainda como antídoto de danos hepáticos provocados pelo paracetamol, regenerando os estoques de uma substância vital para a função normal do fígado (a glutationa).
Indicações: Este medicamento é indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como: bronquite crônica e suas exacerbações, enfisema, doença pulmonar obstrutiva crônica, bronquite aguda, pneumonia, colapso pulmonar/atelectasia, fibrose cística/mucoviscidose. Também é indicado como antídoto na intoxicação acidental ou voluntária por paracetamol. 
Contraindicação: Este medicamento é contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade conhecida à acetilcisteína e/ou demais componentes de sua formulação. Não há contraindicações para o tratamento de overdose de paracetamol com acetilcisteína. Categoria B: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista. Este medicamento é contraindicado para crianças menores de 2 anos. 
Advertências e Precauções: A presença de odor sulfúreo (enxofre) não indica alteração no medicamento, pois é característico do princípio ativo contido no mesmo. É recomendada precaução quando utilizado por pacientes com úlcera péptica ou histórico de úlcera, especialmente no caso de administração concomitante a outros medicamentos com conhecido efeito irritativo à mucosa gástrica. A administração de acetilcisteína, principalmente no início do tratamento, pode fluidificar a secreção brônquica e aumentar seu volume. Se efetivamente o paciente não conseguir expectorar, deve ser realizada a drenagem postural, aspiração brônquica e/ou outras medidas de drenagem de secreção. 

Se persistirem os sintomas, consulte seu médico.

EAN - Código do Produto

7896004715285

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro