Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Maca peruana 500mg - 120 Cápsulas
Maca peruana 500mg - 120 Cápsulas

Maca peruana 500mg - 120 Cápsulas

Unicpharma

Código: 324259

32 %

Vendido e entregue por:

Unicpharma Manipulação

Descrição do Produto

Maca peruana



MACA a poderosa raiz peruana, tem sido cultivada por milhares de anos devido às suas propriedades naturais de aumento da libido e seus benefícios de vitalidade sexual. A raiz exótica floresce em ambientes elevados e montanhosos, ricos em minerais, normalmente sujeitos a elementos extremamente inóspitos. Formulada com o mais puro e mais potente extrato, repleto de proteínas, fibras, lipídios, aminoácidos, vitaminas e antioxidantes. Devido à sua complexa composição nutritiva, a maca em cápsula apoia uma série de funções corporais, como o sistema reprodutivo, os níveis de energia, a saúde sexual, o humor, as funções cognitivas e a vitalidade global.




BENEFÍCIOS DA MACA PERUANA



A Maca Peruana está repleta de vitaminas B e aminoácidos que promovem os melhores níveis de energia e resistência, apoiando também um humor estável e positivo. Alguns estudos sugerem que maca pode ajudar a melhorar as capacidades de memória e aprendizado, e também a reduzir os níveis de estresse e ansiedade. A maca orgânica também é rica em potássio, que é um mineral que reduz o risco de hipertensão. Estudos constataram que populações que consomem regularmente raiz de maca apresentaram pressão arterial sistólica inferior a populações que não consomem maca.

É auxiliadora no processo de emagrecimento, devido às fibras que garantem a saciedade e fazem com que “engane” (de forma saudável) o organismo a entender que já está satisfeito.

As propriedades medicinais são vastas, como:
- Prevenção de doenças cardiovasculares;
- Auxílio no controle do colesterol e hipertensão;
- Prevenção da diabetes, por reduzir a absorção de glicose.

A classe consumidora que mais terá benefícios com o consumo diário da Maca Peruana são os idosos, por auxiliar um organismo mais velho que não consegue, fisiologicamente, evitar alguns desconfortos. A presença do Ômega 3, por exemplo, é responsável pelo controle de gorduras no sangue e pela hipertensão.

Mas isso não significa que mais jovens não possam fazem o consumo da Maca Peruana. Pelo contrário, é uma raiz com propriedades de prevenção. Logo, cuidar-se antes do problema chegar é melhor do que sofrer quando a dor já estiver estabelecida.


EFEITOS COLATERAIS



A maca peruana tem se mostrado bastante segura quando consumida nas doses comumente indicada e não foram identificados efeitos colaterais até o momento. Porém, como qualquer outro suplemento, é necessário evitar o consumo em excesso. Devido aos efeitos sobre o balanço hormonal, quantidades excessivas de maca podem levam a um descontrole do sistema endócrino e causar sérias consequências. Caso sinta algum sintoma ao consumir a planta, suspenda imediatamente o uso e procure um serviço de saúde.


CONTRA INDICAÇÕES



Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem fazer uso da maca peruana, pois não existem dados que comprovem a sua segurança nesse período. Pessoas com qualquer doença que seja hormônio sensível devem evitar o consumo da raiz. Exemplos são câncer de mama, uterino e de ovários, endometriose ou fibrose uterina. Da mesma forma, qualquer condição que possa ser afetada pela exposição a estrogênios gera riscos ao consumir maca peruana, uma vez que a planta pode potencializar a ação estrogênica.


BENEFÍCIOS


- Afrodisíaca;
- Auxilia na perda de peso e emagrecimento;
- Pode prevenir o diabetes;
- Boa para o sistema cardiovascular;
- Pode auxiliar no tratamento da anemia;
- Fortalece o sistema imune;
- Aliada dos ossos.


POSOLOGIA


Tomar 1 A 2 cápsulas 3 ou 4 vezes ao dia, ou conforme orientação do profissional habilitado.


COMPOSIÇÃO SUGERIDA


Porção: 1 Cápsula
Maca 500mg


Confira outros estimulantes clicando aqui



PARA QUE SERVE A MACA PERUANA?

Nutritivo e energético, o suplemento de maca peruana aumenta a vitalidade, combate o stress e o cansaço, promove a libido, aumenta a fertilidade, o desempenho sexual, auxilia em dietas de emagrecimento e combate a osteoporose e anemia. Suas propriedades estimulam a produção de hormônios pelo organismo, o que o torna funcional no tratamento de deficiência hormonais.

Além disso, a maca peruana fortifica o sistema endócrino e cognitivo, com efeito benéfico sobre o processo de ensino-aprendizagem. Outra propriedade importante é o controle da diabetes. O fitoterápico é capaz de reduzir a glicemia e aumentar os níveis de insulina, além de melhorar o perfil lipídico e a tolerância à glicose. Por fim, casos de desnutrição, descalcificação, depressão, ansiedade também podem ser tratados com a maca.


A MACA PERUANA TRAZ BENEFÍCIOS PARA OS TREINOS?

Além de oferecer diversos benefícios para a saúde, a maca peruana também é vantajosa para quem pratica atividades físicas e deseja potencializar os resultados dos treinos. Realizando a suplementação do fitoterápico, você garante muito mais energia e disposição, o que pode aumentar a resistência física e retardar a fadiga. Mais do que isso, as fibras presentes na composição da maca peruana colaboram para o aumento da saciedade, fator com atuação indireta no controle de peso. A maca peruana também é uma alternativa aos esteróides anabolizantes, pois é rica em esteróis.

A MACA PERUANA AJUDA A EMAGRECER?

Quem deseja perder peso pode encontrar na maca peruana uma aliada. O alimento fornece fibras e carboidratos complexos, o que contribui para que a pessoa se sinta mais saciada. Com essa redução de apetite, ocorre uma diminuição no consumo dos alimentos durante as refeições. E as fibras ajudam o intestino a funcionar melhor, o que evita inchaços abdominais e desconfortos.

COMO TOMAR A MACA PERUANA?

Tomar 1 A 2 cápsulas 3 ou 4 vezes ao dia, ou conforme orientação do profissional habilitado.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA MACA PERUANA?

  • Ajuda a emagrecer
  • Aumento da libido
  • Previne a osteoporose
  • Combate o diabetes
  • Protege o coração
  • Auxilia no tratamento da anemia
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Ameniza os efeitos da menopausa

EXISTE EFEITOS COLATERAIS DA MACA PERUANA?

Não possui! A Maca peruana é um suplemneto alimentar! E vai promover saúde e bem estar.Com os efeitos da Maca, você vai ter bons ganhos a saúde em geral e também na performance, claro se aliado a uma dieta balanceada e atividades físicas regulares.

Não deixe de buscar a indicação de um médico ou Nutricionista.

ONDE COMPRAR A MACA PERUANA?

Só na UnicPharma você encontra MACA PERUANA, com os menores preços e as melhores condições

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

1. REFERÊNCIA1. http://nutrigoldsaude.com.br/data/23b8dd5202.pdf

 

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro