Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Lisina 500mg - 60 Cápsulas
Lisina 500mg - 60 Cápsulas

Lisina 500mg - 60 Cápsulas

Unicpharma

Código: 323542

42 %

Vendido e entregue por:

Unicpharma Manipulação

Descrição do Produto

LISINA

Lisina 500mg 30 Cápsulas

Lisina é um ainoácido essencial usado como suplemento dietético e para aumentar a imunidade em processos virais como a gripe e o herpes. É necessária para o crescimento e desenvolvimento dos ossos em crianças, para ajudar na absorção do cálcio e manter o balanço nitrogenado em adultos.

BENEFÍCIOS


- Ajuda a melhorar o sistema imunológico;
- Auxilia na prevenção da gripe e herpes;
- Auxilia na formação do colágeno;
- Melhora o desempenho atlético.

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação

COMPOSIÇÃO SUGERIDA

Porção: 1 Cápsula
Lisina - 500Mg

O QUE É LISINA?

Lisina é um aminoácido que pode ser encontrado tanto nos alimentos quanto em fármaco, e possui como principal função aumentar a imunidade em processos virais como a gripe e o Herpes. Ajuda também no desenvolvimento ósseo, auxiliando na formação de colágeno, além de ser usado para aprimorar o desempenho atlético.

QUAL A FUNÇAO DE LISINA?

lisina representa cerca de 8% dos aminoácidos das proteínas do nosso organismo. ... A lisina ajuda no crescimento ósseo, auxiliando na formação de colágeno, além disso, ela é um dos componentes de: ossos, cartilagens e outros tecidos conetivos. Na descarboxilação da lisina obtem-se a cadaverina (1,5-diaminopentano)

COMO TOMAR LISINA?

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação.

PARA QUE SERVE LISINA?

L- Lisina é um aminoácido indispensável. Nutricionalmente essencial. Ingrediente para soluções parenterais e enterais de aminoácidos e suplementos nutricionais.. É utilizado para o enriquecimento de alimentos, por exemplo, em vários grãos (trigo, arroz, etc.) e em muitos alimentos infantis (pão, iogurte, leite em pó, alimentos processados) melhorando a qualidade da proteína. E também no enriquecimento de rações.


EXISTE CONTRA INDICACAO DE LISINA?

Não utilizar durante a gestação e lactação

QUAIS BENEFÍCIOS DE LISINA?

- Ajuda a melhorar o sistema imunológico; - Auxilia na prevenção da gripe e herpes; - Auxilia na formação do colágeno; - Melhora o desempenho atlético.

 

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referência

1. BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006 

 

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro