Hibisco 500mg

Cod.: 323366
Vendido e entregue por Unicpharma Manipulação
R$66,70

Ofertas Relacionadas

Informações do Produto

HIBISCO Planta originária da Ásia tropical e Sudão. Foi introduzido na Jamaica no século XVIII, sendo muito popular como um aromatizante ácido. Chegou a Europa nos fins do século XIX como uma bebida refrescante, mas a sua cor vermelha forte, parecida com sangue, não foi bem aceita. Porém atualmente faz parte da maioria dos chás aromáticos consumidos no continente europeu. Esta espécie também participa de cerimônias de devoção ao deus Ganesh na Índia. Um estudo mostrou que o hibisco, pode ajuda a diminuir a pressão sanguínea. Pode ajudar a evitar doenças e ataques cardíacos, além de problemas nos rins. Contém uma grande quantidade de antioxidantes que, por sua vez, podem ajudam o corpo a eliminar radicais livres nocivos. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS O hibisco tem vários benefícios e, por isso, ele pode ser utilizado para auxiliar no tratamento de diversos problemas de saúde. O hibisco é bom para: -Ajudar a emagrecer porque é um ótimo diurético e também ajuda na queima de gordura; -Melhorar a prisão de ventre porque tem ação laxante; -Combater as doenças do fígado e desintoxica este órgão porque ele impulsiona o funcionamento deste órgão; -Aliviar as cólicas menstruais porque tem ação analgésica; -Combater gripes, resfriados, tosse e a febre porque tem ação expectorante, que facilita a retirada das secreções; -Combater a seborreia no couro cabeludo porque tem propriedades anticaspa; -Aliviar a dor de estômago devido a ação analgésica e por ter efeito calmante; -Reduzir as taxas de colesterol, a pressão e a glicose no sangue porque possui propriedades anti-hipertensivas; -Retardar o envelhecimento da pele porque é rico em antioxidantes. EFEITOS COLATERAIS E RESTRIÇÕES pesar não acontecer em todas as pessoas, o Hibisco pode causar tonturas, fraqueza e sonolência porque ele ajuda na redução da pressão arterial. Assim, que sofre com pressão baixa não deve consumir o hibisco em grandes quantidades, nem sem recomendação médica. O Hibisco está contraindicado para pessoas com pressão baixa, durante a gravidez ou amamentação, períodos de TPM e mulheres que estejam tentando engravidar, pois altera os hormônios e pode, em alguns casos, dificultar a gravidez e causar infertilidade. BENEFÍCIOS - Auxilia nas dietas de emagrecimento; - Ação diurética, laxante e digestiva; - Antioxidante; - Antiespasmódica; - Anti-inflamatória; - Calmante. POSOLOGIA Tomar uma cápsulas de 12 em 12 horas. COMPOSIÇÃO SUGERIDA Porção: 1 Cápsula Hibisco.....500mg Confira outros produtos para saúde clicando aqui

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

Advertências * Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto. * Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica. 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas.s 3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso". 4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. 12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". Referência 1. TESKE, M.; TRENTINI, A M.M. Herbarium - Compêndio de Fitoterapia, 3ºedição revisada, Curitiba. PR Vademécum de Prescripción de Plantas Medicinales, 3ºedição, 1998.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor.
Imagem meramente ilustrativa.
Ficha Técnica
EAN:
Marca: Unicpharma
R$66,70 Calcular FRETE