Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Crisina 500mg - 90 Cápsulas
Crisina 500mg - 90 Cápsulas

Crisina 500mg - 90 Cápsulas

Unicpharma

Código: 324484

14 %

Vendido e entregue por:

Unicpharma Manipulação

Descrição do Produto

CRISINA

As pessoas que buscam hipertrofia, como atletas e fisiculturistas, provavelmente já ouviram falar em CRISINA.

 

 

Extraída da planta Passiflora coerulea (aparentada ao maracujá), também é conhecida pelo nome em inglês chrysin e está presente, principalmente, no mel e na própolis. O equilíbrio dos hormônios sexuais dos homens e mulheres é controlado pela enzima aromatase, que catalisa a conversão de testosterona, por exemplo, em estrogênio. Flavonoides são compostos presentes em grãos integrais, legumes, frutas e vegetais que são responsáveis pela proteção em doenças cardíacas, infartos e câncer.

A CRISINA é um exemplo de flavonoide e possui funções muito úteis aos homens que buscam o aumento muscular. A seguir, iremos conhecer melhor esse composto, entendendo suas reações e funcionamento geral no corpo humano. Assim, após termos esclarecido os pontos principais da CRISINA, relataremos os possíveis efeitos colaterais e como evitá-los, tomando de forma correta

 

PARA QUE SERVE A CRISINA?

 

A CRISINA possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios, principalmente em homens de idade mais avançada, já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminização. A CRISINA tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona.

Por esse fator, a CRISINA é vendida juntamente com outros estimuladores da testosterona, como o extrato de Tribulus terrestres e de DHEA (dehidroepiandrosterona). Além desses fatores, a CRISINA ainda possui características antioxidantes, suprimindo a formação de ácido úrico e de algumas espécies reativas de oxigênio, além de, em algumas condições, inibir a peroxidação lipídica.

A testosterona se converte em outras substâncias quando atinge certa concentração no corpo humano, e isso varia de homens para mulheres. Como já foi visto, a testosterona tende a transformar-se em estrogênio e o excesso desse composto, em homens, tem duas consequências: a produção de sintomas indesejáveis, como a ginecomastia, e poder atuar na HPTA (human pathogens and toxins act), reduzindo a produção natural de testosterona.

Assim, a CRISINA tem o papel de bloquear a enzima que atua nesse processo, retardando-o. Seu papel é muito importante para homens que precisam da testosterona para a hipertrofia, por exemplo. Como consequência desse papel desempenhado pela CRISINA, ela também ajuda a aumentar o anabolismo, o qual é responsável pela fabricação de massa muscular e redução de gordura.

 

Benefícios

 

- Antioxidante;
- Controle da retirada da morfina;
- Quimioprotetor em doenças cardiovasculares e câncer;
- Efeito protetor para terapia de reposição hormonal (inibe a aromatase da androstenediona e testosterona em estrógenos);
- Fitoestrogênico;
- O flavonoide crisina tem sido considerado importante para a ação depressora no sistema nervoso central;
- Proteção dos queratinócitos epidérmicos contra o fotodano induzido pela radiação UVA e UVB;
- A crisina atua nos mecanismos responsáveis pela diferenciação e desenvolvimento dos melanócitos, inibindo eficazmente a melanogênese;
- O uso tópico da crisina é capaz de prevenir a desidratação cutânea através do aumento da síntese de AQP3, envolvida no transporte celular de água e glicerol;
- Ansiedade.

 

OBSERVAÇÕES

 

Em humanos, 500mg de crisina (divididos em duas dosagens) não é associado a efeitos colaterais. Médicos aconselham os usuários a limitar suas dosagens para 8 semanas, seguindo as informações de quantidade de forma mais precisa possível. Deve-se retomar o uso após o período de desintoxicação do corpo, que varia de pessoa para pessoa; por isso, consulte um médico para que ele diga quando é permitido retomar o uso da crisina. Grávidas e mulheres em período de amamentação devem evitar a crisina.

 

Posologia

 

Tomar 1 cápsula de 12/12 horas.

 

Composição Sugerida

Porção: 1 Cápsula Crisina.....500mg

Confira outros produtos para atletas clicando aqui

PARA QUE SERVE A CRISINA?

A CRISINA possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona e androstenediona em estradiol e estrona, principalmente em homens de idade mais avançada, já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminilização. A CRISINA tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona e da androstenediona.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA CRISINA?

- Antioxidante;
- Controle da retirada da morfina;
- Quimioprotetor em doenças cardiovasculares e câncer;
- Efeito protetor para terapia de reposição hormonal (inibe a aromatase da androstenediona e testosterona em estrógenos);
- Fitoestrogênico;
- O flavonóide crisina tem sido considerado importante para a ação depressora no sistema nervoso central;
- Proteção dos queratinócitos epidérmicos contra o fotodano induzido pela radiação UVA e UVB;
- A crisina atua nos mecanismos responsáveis pela diferenciação e desenvolvimento dos melanócitos, inibindo eficazmente a melanogênese;
- O uso tópico da crisina é capaz de prevenir a desidratação cutânea através do aumento da síntese de AQP3, envolvida no transporte celular deágua e glicerol;
- Ansiedade.

COMO TOMAR CRISINA?

Tomar 1 cápsula de 12/12 horas.

QUAIS AS AÇÕES DA CRISINA?

A Crisina apresenta ação inibidora da aromatase. Ela também parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Em estudos controlados descobriu-se que a Crisina é similar em potência e efetividade a um inibidor da aromatase utilizado clinicamente para o tratamento de pacientes com carcinona estrogêniodependente. Além disso, tem efeito ansiolitico similar ao do Diazepam, sem entretanto causar sedação e relaxamento muscular. Os efeitos inibidores da aromatase promovidos pela Crisina, tornaram-na popular entre alguns fisioculturistas e atletas que utilizam andrógenos como anabolizantes. A Crisina reduziria os efeitos adversos estrogênicos resultante da administraçào de testosterona e esteróide relacionados. De fato este efeito foi demonstrado in vitro, entretanto não existe nenhum estudo comprovando que o mesmo ocorra in vivo.


EXISTE CONTRA INDICAÇÃO DA CRISINA?

A Crisina é contra indicada para pacientes com câncer de próstata ou em pacientes hipersensíveis a crisina ou a algum componente da formulação..

QUAL FARMÁCIA / ONDE COMPRA CRISINA?

Só na UnicPharma você encontra CRISINA, com os menores preços e as melhores condições.

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

REFERÊNCIA1. http://www.gallica.com.br/arquivos/site/materia-prima/crisina.pdf

 

 

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro