Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Composto para disposição e memória - 120 Cápsulas
Composto para disposição e memória - 120 Cápsulas

Composto para disposição e memória - 120 Cápsulas

Unicpharma

Código: 323998

Vendido e entregue por:

Unicpharma Manipulação

Descrição do Produto

COMPOSTO PARA DISPOSIÇÃO E MEMÓRIA

Rhodiola: A Rhodiola é usada para aumentar a energia e sensação de vitalidade, a força física e também a capacidade mental. Por ser adaptógena ajuda a resistir/adaptar ao stress físico, químico ou emocional sem perturbar o normal funcionamento do corpo.

Ginseng Brasileiro: Indicado para Dor de cabeça, cefaleia, anemia, fadiga, estresse, aumentar força muscular, diminui tremores pessoas idosas, inflamação, varizes.

Marapuama: A Marapuama serve para melhorar a circulação sanguínea, tratar a anemia e disfunções sexuais, aumentar a libido, combater o estresse e fadiga, melhorar a memória e para parar a diarreia.

BENEFÍCIOS


Cansaço;
Indisposição física e mental;
Impotência sexual


POSOLOGIA


Tomar duas cápsula por dia conforme orientação médica.


COMPOSIÇÃO SUGERIDA


Porção: 1 Cápsula
Quantidade por porção:
Rhodiola 150mg
Ginseng Brasileiro 130mg
Marapuama 100mg


Confira outros produtos para saúde clicando aqui

O QUE É E PARA QUE SERVE RHODIOLA / RAIZ DE OURO?

Rhodiola rosea é uma planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Não é à toa que essa planta da família Crassulaceae recebeu esse título. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de ação, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptógeno é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress.

COMO RHODIOLA /RAIZ DE OURO FUNCIONA?

Apesar de abranger as mesmas propriedades farmacológicas dos adaptógenos, Rhodiola rosea é mais eficaz na melhora do desempenho mental, da memória e do aprendizado. Parece que todas as plantas adaptogênicas que exibem efeito estimulante com uma única dose (como é o caso da Rhodiola rosea) contêm quantidades relativamente elevadas de compostos fenólicos estruturalmente relacionados com as catecolaminas, que presumivelmente têm parte importante no sistema simpato-adrenal e no sistema nervoso central.

RHODIOLA AUMENTA A IMUNIDADE?

O estresse abala a imunidade e deixa o corpo vulnerável a uma variedade de doenças. Estudos têm demonstrado que as medicações preparadas com extratos de Rhodiola revigoram o sistema imunológico porque restabelecem o equilíbrio metabólico do corpo, normalizam os hormônios através do controle da liberação de glicocorticoide no organismo e faz o indivíduo menos vulnerável à tensão e ao estresse. dia ou conforme orientação médica.

PARA QUE SERVE GINSENG?

ginseng possui propriedades estimulantes e revitalizantes, podendo ser usado para tratar fadiga, debilidade, falta de concentração, estresse, cansaço físico e mental, bradicardia, impotência sexual, depressão e arteriosclerose, além de regular a pressão sanguínea.

PARA O QUE É INDICADO GINSENG BRASILEIRO?

Ginseng  diminui o colesterol e melhora a circulação sanguínea, sendo indicado inclusive para melhorar a vida íntima do casal.

EXISTE CONTRA INDICAÇÃO DO GINSENG BRASILEIRO?

O consumo excessivo de ginseng pode causar uma série de complicações como causar nervosismo, hipertensão, erupção na pele, insônia, diarreia, diminuir prejudicar o sistema imunológico e interferir na coagulação sanguínea.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA MARAPUAMA?

Um dos usos medicinais da marapuama é para o estímulo sexual, altamente indicada para o tratamento de impotência sexual, disfunção erétil, ejaculação precoce, infertilidade masculina, falta de libido, frigidez, fadiga, disfunções intestinais, depressão, queda de cabelo, estresse, perda de memória, inchaço e celulite.

EXISTE CONTRA INDICAÇÃO DA MARAPUAMA?

A Marapuama está contraindicada para grávidas, mulheres que amamentam e para pacientes com hipertensão ou problemas cardíacos. Além disso, a Marapuama está também contraindicada para pacientes que possam fazem alergia a algum dos componentes da planta.

COMO TOMAR RHODIOLA + GINSENG + MARAPUAMA?

Tomar duas cápsula por dia conforme orientação médica.

QUAL FARMÁCIA / ONDE COMPRAR RHODIOLA + GINSENG + MARAPUAMA?

Só na UnicPharma você encontra RHODIOLA + GINSENG + MARAPUAMA, com os menores preços e as melhores condições.

 

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

REFERÊNCIA:

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/r/rhodiola-rosea.pdf
2. ALO SO, J.R., Tratado de Fitomedicina.Isis Ediciones. 1998.
3. POLU I , M.; ROBBI S, C., A Farmácia atural. Editora Civilização. 1992.
4. PR Vademecum de Precripción de Plantas Medicinales (CD-ROM). 3º edição.1998.
5. READER’S DIGEST Segredos e Virtudes das Plantas Medicinais. 1º edição. 1983
6. SIMÕES, C. M. O. Farmacognosia da Planta ao Medicamento. 1999.
7. SOARES, A. D. Dicionário de Medicamentos Homeopáticos. Santos Livraria Editora. 2000.

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro