Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Cavalinha 100mg - 90 Cápsulas
Cavalinha 100mg - 90 Cápsulas

Cavalinha 100mg - 90 Cápsulas

Unicpharma

Código: 323361

28 %

Vendido e entregue por:

Unicpharma Manipulação

Descrição do Produto

CAVALINHA


A cavalinha é uma planta medicinal originária das áreas pantanosas de quase todo o Brasil. Ela também é conhecida pelos nomes de cavalinha-gigante, erva-canudo, erva-carnuda e rabo-de-cavalo. A maneira mais comum de se consumir a cavalinha é através de seu chá. Porém já pode ser encontrada em formato de cápsulas aqui na UnicPharma.

BENEFÍCIOS


- Diurética;
- Elimina substâncias tóxicas;
- Tem ação remineralizante;
- Tem ação anti-inflamatória;
- Auxilia no tratamento de infecções moderadas do trato urinário;
- Auxilia no tratamento de problemas respiratórios, reumáticos e cardiovasculares;
- Anemia;
- Ansiedade e estresse;
- Menstruação excessiva;
- Osteoporose e reumatismo;
- Pressão alta;
- Cistite;
- Pedra nos rins;
- Pedra na vesícula;
- Úlcera;
- Febre e dor de cabeça.


POSOLOGIA


Tomar 1 cápsula após o café da manhã e após o almoço ou conforme orientação de profissional habilitado.


COMPOSIÇÃO SUGERIDA


Porção: 1 Cápsula
Quantidade por porção:
Cavalinha 100mg


Confira outros produtos para saúde clicando aqui

PARA QUE SERVE CAVALINHA?

Cavalinha é também auxiliar no tratamento de infecções moderadas do trato urinário como infecções na bexiga e uretra. É indicada para tratar problemas respiratórios, doenças cardiovasculares (aterosclerose e hipertensão arterial) e reumáticas.

CAVALINHA É BOM PARA A PELE?

Sim. A cavalinha possui propriedade adstringente, ou seja, auxilia na redução da oleosidade da pele combate e previne o aparecimento de espinhas.


COMO TOMAR CAVALINHA?

Tomar 1 cápsula após o café da manhã e após o almoço ou conforme orientação de profissional habilitado.

CAVALINHA AJUDA A TRATAR PROBLEMAS RELACIONADOS COM A BRONQUITE?

Consumir as propriedades da cavalinha seja através do chá ou concentrado em cápsulas pode auxiliar a tratar problemas como bronquite, tosse seca, obstrução nasal e alterações na temperatura do corpo, associadas a gripes e resfriados.

EXISTE CONTRA INDICAÇAO DA CAVALINHA?

A bebida ou cápsula não deve ser consumida por mulheres grávidas ou que estejam em processo de amamentação de seus bebês, crianças e pessoas que sofrem com pressão baixa, deficiência de vitamina B1 e possuem risco de desenvolver deficiência de potássio. Pessoas com diabetes devem ter cuidado e monitorar seus níveis de açúcar no sangue, pois o seu consumo pode favorecer o desenvolvimento de hipoglicemia (taxas baixas de glicose no sangue). Antes de utilizar a cavalinha para auxiliar no tratamento de doenças ou emagrecimento, é fundamental consultar o médico de sua confiança para se certificar de que ela seja adequada para você.

QUAL FARMÁCIA/ ONDE COMPRAR CAVALINHA?

Só na UnicPharma você encontra CAVALINHA, com os menores preços e as melhores condições.
*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto. * Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica. 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas.s 3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso". 4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. 12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referência https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/c/Cavalinha%20Extrato%20Seco.pdf

Economize no frete! Confira mais ofertas dessa loja

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro