Facebook
[[ basketService.cart.totalItems ]]
Carqueja 300mg - 90 Cápsulas
Carqueja 300mg - 90 Cápsulas

Carqueja 300mg - 90 Cápsulas

Unicpharma

Descrição do Produto

CARQUEJA


A carqueja exerce um ação benéfica sobre o fígado e intestino, em decorrência de seus princípios amargos. Purifica e elimina as toxinas do sangue pela ação diurética que exerce. Além de ter uma propriedade hipoglicemiante, muito útil em casos de diabetes.
Proporciona um bom funcionamento dos intestinos. Experimentos pré-clínicos em camundongos demostraram baixa toxicidade do carquiol. A continuidade dos estudos, a em cães, tem demostrado uma redução da pressão sanguínea e da amplitude do ritmo respiratório, observando-se inclusive redução do colesterol em 5 a 10%.

 

BENEFÍCIOS


- Tem ação diurética;
- Melhora o funcionamento do intestino;
- Auxilia no tratamento da má digestão;
- Auxilia no tratamento da má circulação.

POSOLOGIA


Recomenda-Se Tomar 01 Cápsula 02 Vezes Ao Dia.

COMPOSIÇÃO SUGERIDA


Porção: 1 Cápsula
Quantidade por porção:
Carqueja (espinheira Santa)...300mg


O QUE É E PARA QUE SERVE A CARQUEJA?

A Carqueja é uma planta medicinal que serve para ajudar no tratamento de má digestão, prisão de ventre, diarreia, gastroenterite, anemia, gripe, febre, doenças do fígado, diabetes, vermes intestinais, aftas, amigdalites, anorexia, azia, bronquite, colesterol, doenças da bexiga, má circulação do sangue e feridas.


QUAIS OS BENEFÍCIOS DA CARQUEJA?

Os benefícios da carqueja incluem a melhora da circulação sanguínea, digestão, proteção hepática e a facilitação do processo de emagrecimento. Suas utilizações são variadas, desde culinárias à medicinais.

A carqueja exerce um ação benéfica sobre o fígado e intestino, em decorrência de seus princípios amargos. Purifica e elimina as toxinas do sangue pela ação
diurética que exerce. Além de ter uma propriedade hipoglicemiante, muito útil em casos de diabetes. Proporciona um bom funcionamento dos intestinos. Experimentos pré-clínicos em camundongos demostraram baixa toxicidade do carquiol


COMO TOMAR CARQUEJA?

Recomenda-Se Tomar 01 Cápsula 02 Vezes Ao Dia.

QUAIS AS CONTRA INDICAÇÕES DA CARQUEJA?

A carqueja não é indicada para gestantes, pois aumenta o risco de abortos. Hipertensos que ingerem medicamentos anti-hipertensivos e pessoas que consomem inibidores da síntese de proteína também devem evitar a carqueja.


ONDE COMPRAR CARQUEJA?

Só na UnicPharma você encontra CARQUEJA, com os menores preços e as melhores condições..

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. **Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

REFERÊNCIA


http://www.purifarma.com.br/Arquivos/Produto/CARQUEJA_Nova%20Literatura.pdf

 

 

Contato
Exemplo Mais no app
Dinheiro